Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dean Winchester: como eu te vejo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luísa Winchester

Fã
Luísa Winchester


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 31

Dean Winchester: como eu te vejo Empty
MensagemAssunto: Dean Winchester: como eu te vejo   Dean Winchester: como eu te vejo Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:20 pm

Comecei por temer-te, a ti e ao mundo que te rodeava. Só desejava não te encontrar em qualquer lado. Tinha medo de conhecer-te, e depois não poder esquecer-te.
Enfureci-me contigo, por não quereres desistir e tentares ocupar o lugar de alguém que eu considerava especial…
Depois de insistires em continuar a tentar entrar na minha vida, cedi.
Deixei-me levar, e nunca mais quis deixar-te.
Mostraste-me um mundo que eu nunca pensei que existisse, e fizeste-me querer que certos momentos fossem para sempre.
Hoje, a escrever isto, recordo-me da primeira vez que te vi: confesso, não me chamaste a atenção, mas houve algo em ti que não me fez esquecer-te. Mesmo sem saber, ficaste dentro de mim, e agora eu sei que vais ficar comigo para sempre.
Paralisei no teu sorriso. Como não tinha reparado nele antes? É simplesmente o sorriso mais lindo que alguma vez vi… traz consigo a felicidade de um final de tarde na praia, com os amigos… faz lembrar aqueles momentos que queremos que durem para sempre.
Foste aos poucos entrando no meu coração, e hoje tenho a certeza que quero que lá permaneças para sempre… é como se te conhecesse desde sempre.
Tudo em ti é adorável: a tua voz, as tuas ironias, as tuas piadas (muitas das vezes piadas secas, que, para mim, ainda têm mais piada do que qualquer outra), o teu olhar…
Gostava de ter as palavras certas para poder reconfortar-te quando te sentes triste ou assustado. Sei que o teu maior medo é expor os teus medos… não queres dar parte fraca, dê por onde der. É isso que te torna tão forte e destemido… é isso que te torna capaz de lutar contra tudo e todos.
Sei que estás assustado. Sei que o tempo passou a voar. Sei que já não sabes o que fazer, estás demasiado aterrorizado para fazer seja o que for.
Queria tanto ter uma resposta para ti! Queria poder salvar-te deste pesadelo… queria tanto poder ajudar-te…
Não consigo imaginar-te longe de mim. Não aceito o que te aconteceu. Nem sequer faz sentido!
No dia em que fizeste o pacto, o meu relógio entrou em contagem decrescente, assim como o teu… quero partir contigo, simplesmente porque sem ti não há vida. É apenas e só isso. Sem ti não existe vida.
Depois de tudo o que aprendi e vivi contigo, não quero desligar-me de ti. És demasiado importante para eu te deixar ir assim.
Não quero pensar na dor que tens dentro de ti… só queria que a partilhasses, para que fosse mais fácil para ti suportá-la.
Dean Winchester: estejas onde estiveres, faças o que fizeres, eu vou estar sempre do teu lado.
Sinto-te desde a primeira vez e jamais serás esquecido.
Depois do que aconteceu, o meu mundo não volta a ser o mesmo. Não quero saber se me chamam doida ou não, mas, de uma coisa eu tenho a certeza: nada será como antes, porque no fim de tudo, já nada tem importância.
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira_Girl

Fã
Pereira_Girl


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/03/2008

Dean Winchester: como eu te vejo Empty
MensagemAssunto: Re: Dean Winchester: como eu te vejo   Dean Winchester: como eu te vejo Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:26 pm

'Tá lindo!

Adorei, tens mesmo jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Dean Winchester: como eu te vejo Empty
MensagemAssunto: Re: Dean Winchester: como eu te vejo   Dean Winchester: como eu te vejo Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 2:47 pm

Ah ah! Bem me parecia que eras a Luísa do outro forum... Very Happy

Tá muito fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Luísa Winchester

Fã
Luísa Winchester


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 31

Dean Winchester: como eu te vejo Empty
MensagemAssunto: Obrigado!!   Dean Winchester: como eu te vejo Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 4:56 pm

mais uma vez, mt obrigado pelos coments! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dan

Fã



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2009

Dean Winchester: como eu te vejo Empty
MensagemAssunto: Re: Dean Winchester: como eu te vejo   Dean Winchester: como eu te vejo Icon_minitimeQua Out 21, 2009 2:06 pm

Adoro o que escreveste. É que é mesmo bonito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dean Winchester: como eu te vejo Empty
MensagemAssunto: Re: Dean Winchester: como eu te vejo   Dean Winchester: como eu te vejo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dean Winchester: como eu te vejo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Supernatural: Figured You Out (Dean/Sam/Jo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan fics-
Ir para: