Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas, Sugestões...

Ir para baixo 
+2
crazy_angel17
DarkAngel
6 participantes
AutorMensagem
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Dúvidas, Sugestões... Empty
MensagemAssunto: Dúvidas, Sugestões...   Dúvidas, Sugestões... Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:22 am

Este tópico existe.
Acho que chegou a hora de o ocupar com alguma coisa... por isso... abri este sub-tópico para que se possa perguntar alguma coisa à administradora do forum, ou fazer sugestões...

Claro que o abri por outro motivo.

Epá, acho que o forum anda mais morto que morto, e sinceramente, assim não sei se vale a pena continuar a dar-me ao trabalho de cá vir, pois uma pessoa esforça-se para dar um ar da sua graça aqui a este espacinho português dedicado ao Jensen... e ultimamente só o tópico dos 'Jogos' é que tem tido movimentação e mesmo assim sempre das mesmas DUAS pessoas, eu e a Vanessa.
Sinceramente acho isso um pouco triste... mas pronto...

E outra coisa, uma pessoa dá-se ao trabalho de manter o topico das curiosidades assim vá... mais ou menos decente... e ninguém diz nada, ou ninguém ajuda... ou whatever... pá... assim desisto.
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Dúvidas, Sugestões... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões...   Dúvidas, Sugestões... Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 5:10 am

Tou totalmente de acordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 29
Localização : na lua com o Jensen

Dúvidas, Sugestões... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões...   Dúvidas, Sugestões... Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 1:19 pm

Peço desculpa pois com a escola e outras coisas n tenho pudido vir ao forum.desculpem meninas.=(
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
saphira
Fã 1*
Fã 1*
saphira


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : A voar pelo mundo com o sammy

Dúvidas, Sugestões... Empty
MensagemAssunto: s   Dúvidas, Sugestões... Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 3:21 pm

bem, eu tive sem pc durante três semanas. é também por isso que nao pude vir aqui.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Dúvidas, Sugestões... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões...   Dúvidas, Sugestões... Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 5:40 am

Ok... é na boa... eu também quando fervo é em bem pouca água e depois pum...vem tudo cá para fora, mas passa rápido! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pereira_Girl

Fã
Pereira_Girl


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/03/2008

Dúvidas, Sugestões... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões...   Dúvidas, Sugestões... Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:27 pm

O que é que aconteceu ao fórum? Porque é que toda a gente deixou de escrever no fórum? Porque é que ele morreu? Eu própria deixei de escrever, pois tb não havia nd onde tal podesse acontecer!

O propósito do fórum é... neste caso ERA com letras grandes, porque o deixou de ser à mt tempo... o Jensen! Bem, dantes ainda se escrevia nos jogos... mas afora... puf, nem isso!

Há pessoas a inscreverem-se no fórum, e certamente gostariam de aqui chegar e ver um fórum activo! Mt pelo contrário... chegam aqui e vêm uma ou duas pessoas a darem-lhes as boas vindas!

Há uns três meses atrás entendia a falta de gente... escola e tal... mas agora penso que muitos de nós estamos de férias!Ou estou errada? Sei qe estamos de férias é para descansar, mas podiamos aproveitar para passar por aqui e escrever algo... nem que fosse para dizer que iamos estar ausentes!

Só gostava mesmo era de saber porque é que o fórum morreu!

Sem querer ofender ninguém ou tratar mal, agradecia que pelo menos me respondessem!

Obrigada! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Liz

Fã
Liz


Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa

Dúvidas, Sugestões... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões...   Dúvidas, Sugestões... Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 1:42 pm

Pereira_Girl escreveu:
O que é que aconteceu ao fórum? Porque é que toda a gente deixou de escrever no fórum? Porque é que ele morreu? Eu própria deixei de escrever, pois tb não havia nd onde tal podesse acontecer!

O propósito do fórum é... neste caso ERA com letras grandes, porque o deixou de ser à mt tempo... o Jensen! Bem, dantes ainda se escrevia nos jogos... mas afora... puf, nem isso!

Há pessoas a inscreverem-se no fórum, e certamente gostariam de aqui chegar e ver um fórum activo! Mt pelo contrário... chegam aqui e vêm uma ou duas pessoas a darem-lhes as boas vindas!

Há uns três meses atrás entendia a falta de gente... escola e tal... mas agora penso que muitos de nós estamos de férias!Ou estou errada? Sei qe estamos de férias é para descansar, mas podiamos aproveitar para passar por aqui e escrever algo... nem que fosse para dizer que iamos estar ausentes!

Só gostava mesmo era de saber porque é que o fórum morreu!

Sem querer ofender ninguém ou tratar mal, agradecia que pelo menos me respondessem!

Obrigada! I love you

wow , isto foi em Agosto ? O_O
e ainda sem resposta ?!
eu nao sou a pessoa indicada , ate porque eu nem sei bem do que falar , mas sim , o forum esta morto e mesmo que sejamos poucos , temos de dar vida a isto !
Ir para o topo Ir para baixo
http://betinhag.hi5.com
Pereira_Girl

Fã
Pereira_Girl


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/03/2008

Dúvidas, Sugestões... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões...   Dúvidas, Sugestões... Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:13 pm

Pois, até hoje não obtive resposta! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas, Sugestões... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas, Sugestões...   Dúvidas, Sugestões... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas, Sugestões...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fala com a administração!-
Ir para: