Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Supernatural: They are back!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:35 am

Bem, tb eu tenho andado a escrever a minha fic...a primeira...já me dixeram k tá fixe...mas eu fico smpr ca pulga atrás da orelha...nunca gosto mt das coisas k faxo...
Ñ se admirem se levar algum tempo a postar. escrevo à mão e dps paxo pró pc e o tempo nem smpr é mt...

Título: "Supernatural: They are back!" (Obrigado pla ajuda Patty! Eu e nomes...ui! Lol!)

Personagens:
Dean
Sam
Vanessa - euzinha...
Joana - DarkAngel
Cláudia - a minha irmã...

Futuramente aparece outra personagem...

Espero k gostem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:35 am

1º CAPÍTULO

Mais um dia chegado ao fim, mais uma caçada terminada.
Dean e Sam acabavam de deixar as amigas Vanessa e Joana nas suas respectivas casas e seguiam em direcção à pensão onde iam ficar até arranjarem um novo caso. *Sim aki na terrinha do sol-posto só msm uma pensão, e msm axim… =) *
Tinham andado os quatro, mais de uma semana, a resolver um caso no sul do país e como tinha sido um espírito um tanto ou quanto difícil de apanhar, tanto tempo na estrada e noites mal dormidas, a única coisa que os dois irmãos queriam era chegar o mais depressa possível à pensão e passar uma bela noite no vale dos lençóis. XD
Chegados à pensão reservaram um quarto com duas camas de solteiro por tempo indeterminado, entregaram-lhes a chave e assim dirigiram-se ao quarto. Mal entraram, deixaram cair as malas no chão e atirando-se para cima das camas, deixaram-se dormir pouco depois.
Na manhã seguinte, por volta das 9 horas, já Sam se encontrava ao portátil a beber uma caneca de café. Quanto a Dean, esse continuava a dormir, claro!
Sam resolveu ligar a televisão para dar uma espreita nas notíicias, gostava de estar sempre a par das últimas novidades. E foi ao mudar de canal que se deparou com uma notícia que lhe chamou a atenção.
“- Segunda jovem encontrada sem vida em Vila Verde…” – dizia o jornalista.
Continuou a ouvir a notícia e no fim já estava com “a pulga atrás da orelha”. Resolveu então acordar Dean. *Lá vem a 1ª tarefa difícil do dia XD * Chamou-o várias vezes, mas Dean dormia como uma pedra! Começou então a abaná-lo, até que finalmente Dean começou a abrir os olhos e a barafustar.
- Dude, deixa-me dormir! – Dean resmungando entre bocejos, de olhos meio abertos meio fechados.
- Não, acorda! Vá lá, levanta-te! – Sam começava a ficar seriamente irritado.
- Dude, andámos mais de uma xemana atrás daquele filho da mãe e mal dormimos, tenho xono! – continuava a resmungar entre bocejos, mas agora de olhos fechados.
- E eu tenho novidades!
- Contas-me depois, deixa-me dormir!
- Daqui a pouco despejo-te uma garrafa d’água em cima e vais ver se não acordas! És pior que os putos, dude!
- Ok, ok, prefiro tomar banho no chuveiro! – disse enquanto bocejava e se sentava lentamente na cama. – Conta lá!
- Acho que arranjei um novo caso!
- What the…tás doido não? Não ouviste o que eu disse? – Dean estava agora bem acordado.
- Dude, há pessoas a morrer, quero lá saber do cansaço!
- Só te digo que conheço alguém que também não vai achar muita piada quando a tirarem da cama por mais um caso!
- Quem, a Joana? Temos pena! Durma enquanto pode! *Ena pá, o Sam tb sabe ser mauzinho! He he! *
- Bem, tu hoje acordaste com os pés de fora, não? – Dean estranhando o irmão.
- Não, não acordei! E tava bem disposto até insinuares que dormir é mais importante que as raparigas que andam a morrer!
- Eu não disse isso!
- Insinuaste!
- Come on…só tou a tentar dizer que também precisamos de descansar, mas conta lá o que ouvis-te!
Sam contou a Dean o que tinha ouvido nas notícias e esperou pela opinião de Dean que assimilava tudo o que tinha ouvido. * Pois o inteligente é o Sam, o Dean primeiro k xegue a alguma conclusão…jasush! (Wow! Tenho o Dean a correr atrás de mim… “Calminha se ñ expulso-te da história, sbs k a convivência com a Joana… =D “ “Mas…” “Ñ respinga!...Acho bem!” XD) *
- Nã…não me parece que seja algo pra nós!
- Ah não? Dude, não deixa vestígios…achas que é o quê?
- Sei lá! Alguém muito inteligente?!
- Coisa que tu não és! * Autch! Exa doeu! *
- Não precisas ofender, senhor inteligência ambulante!
- Rmm…é melhor pegarmos nas cenas e vamos ter com elas.
- Queres mesmo ouvir a Joana resmungar.
- Não, simplesmente Vila Verde fica longe e quanto mais depressa nos decidirmos melhor.
- Tu é que sabes, mas telefonas tu!
- Nã! Aparecemos sem dizer nada, assim ela só resmunga uma vez! – Sam sorrindo.
- Podes começar a encomendar o teu caixão! * Dean! Qu’é ixo pá? A Joana ñ gosta k a acordem cedo, mas tb ñ abusemos, ya? Pede dsclp! “Dsclp…” “Lindo menino!” =D *
- Shut up! Pega mas é nas tuas coisas e vamos embora!
- Ah claro, é já! – Dean ironizando.
- Qu’é que foi agora? – perguntou Sam começando a perder a paciência. * Ainda tinhas? Bem, a isto se xama paciência de santo, inda pra mais com o Dean, fonix! *
- Tenho que tomar banho e ainda não comi!
- Tão mexe-te, tás à espera do quê? Mas só comes depois de falarmos…com as duas! – Sam sorrindo no fim.
- Fonix! Uma pessoa já nem pode comer descansado depois de um bom banho.
- E se não fores já tomar, vamos embora!
Dean lá pegou nas suas coisas e foi a resmungar para a casa de banho.
Cerca de vinte minutos depois saiu.
- Dude, és pior que as raparigas! – Sam.
- Que foi agora? – Dean fazendo de cara de “tás a falar do quê?”
- Vinte minutos pra tomar banho…
- Tá mas é calado antes que mude de ideias. Isto foi por não ter direito ao pequeno-almoço.
- Blá, blá, blá! Tens as cenas arrumadas? – Dean fez sinal que sim com a cabeça. – Vamos embora!
Pegaram nas mochilas que continuavam no chão, foram à recepção pagar a curta estadia e seguiram para o carro. Colocaram as mochilas no porta bagagens e seguiram caminho até à casa da Joana.
A viagem decorreu sem problemas, excepto o facto de Dean ir “bufando” quase todo o caminho, enquanto conduzia, por Sam o ter tirado da cama tão cedo e o ter impedido de tomar o pequeno-almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 2:24 pm

´Ta bue fixe!!! Adorei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 8:39 pm

Eheh... piminha, eu fiz o obséquio de ler tudo de novo, porque assim tem mais piada para fazer os 'quotes' hilariantes que tanto gosto de fazer! Razz

Já sabes pessoalmente que estou a gostar da tua dita cuja 1ª fic... é a 1ª mas está muito bacana até onde li, não fosses tu (aliás, nós) já uma escritora de histórias intermináveis (loooooooool) à quê? Uns 6 anos? looool...



Citação :
Resolveu então acordar Dean. *Lá vem a 1ª tarefa difícil do dia XD *

É o quei??? loooooool...não...nada Rolling Eyes


Citação :
- Daqui a pouco despejo-te uma garrafa d’água em cima e vais ver se não acordas! És pior que os putos, dude!


Elá... cuidado que o man quando se irrita é todo mauzão Shocked

Garrafa Sam? É logo um alguidar!!! E com cubinhos de gelo! XD XD XD



Citação :
- Ok, ok, prefiro tomar banho no chuveiro! – disse enquanto bocejava e se sentava lentamente na cama.

Ora levantou-se ou não se levantou? Twisted Evil

Ai o menino... 'preguinças' de merda, lol...



Citação :
- Acho que arranjei um novo caso!
- What the…tás doido não? Não ouviste o que eu disse? – Dean estava agora bem acordado.


LOOOOOOOL!!! Tadinho do Dean... uma 'sessoa' já não pode descançar pá, foooogooooooo... *Dean faz beicinho XD*


Citação :
- Dude, há pessoas a morrer, quero lá saber do cansaço!
- Só te digo que conheço alguém que também não vai achar muita piada quando a tirarem da cama por mais um caso!
- Quem, a Joana? Temos pena! Durma enquanto pode! *Ena pá, o Sam tb sabe ser mauzinho! He he! *
- Bem, tu hoje acordaste com os pés de fora, não? – Dean estranhando o irmão.
- Não, não acordei! E tava bem disposto até insinuares que dormir é mais importante que as raparigas que andam a morrer!

Heeeeeey!!! SAM?!!! Relax okey?!!! Tenho de te meter a ouvir Mika? XD XD XD

*Mika aparece aos pulinhos*

'Reeeeeelax take it eeeee-eeeee-eeasy...'


Ok, pronto... o man tem razão, há miudas a morrer e tal... esse bem tão precioso para o Dean... GAJAS... bouas bouas bouas de preferência Rolling Eyes

Mas oh xô Sammy (e agr lembrei-me da fic da tua irmã... oh gosh!!! XD Sammy... e da tua no cinema hj... Kady XD XD XD)..........XÔ SAAAAAAAA-AAAAAAAAM *Jo bate o pé*... você quer levar berlaitada? Fale bem saxavor sim???
Mas que é isto? 'Temos pena!Durma enquanto pode' ??? MAU... chega-te a mim que vais ver o que te faço!!!

Depois se te der um pifo de cansaço não sou eu de certeza que te vou acodir!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad



Citação :
* Pois o inteligente é o Sam, o Dean primeiro k xegue a alguma conclusão…jasush! (Wow! Tenho o Dean a correr atrás de mim… “Calminha se ñ expulso-te da história, sbs k a convivência com a Joana… =D “ “Mas…” “Ñ respinga!...Acho bem!” XD) *

Agora a sério... eu tenho a impressão de que o Dean é coooooooompletamente rebaixado nas nossas fic's, loooooooooooooool...

Epá, ok...o man tem raciocinio lento e a enciclopédia ambulante é o Sam...mas digamos que o coitado nas nossas fic's é mesmo muito mau tratado... ele não é assim tãããão lento nem tãããão burrinho XD

Quanto à convicência com a Joana, epá não sei, não a conheço... quem é mesmo? Suspect Rolling Eyes XD



Citação :
- Sei lá! Alguém muito inteligente?!
- Coisa que tu não és! * Autch! Exa doeu! *
- Não precisas ofender, senhor inteligência ambulante!


Eu cheira-me mas é que o Dean ainda há-de andar à batatada com alguém porque estão sempre a insinuar que o man é burro... Rolling Eyes


Citação :
- Queres mesmo ouvir a Joana resmungar.
- Não, simplesmente Vila Verde fica longe e quanto mais depressa nos decidirmos melhor.
- Tu é que sabes, mas telefonas tu!
- Nã! Aparecemos sem dizer nada, assim ela só resmunga uma vez! – Sam sorrindo.
- Podes começar a encomendar o teu caixão! * Dean! Qu’é ixo pá? A Joana ñ gosta k a acordem cedo, mas tb ñ abusemos, ya? Pede dsclp! “Dsclp…” “Lindo menino!” =D *


Rrrrrrrrm... xô Sammy... *Jo bate o pé novamente (não tarda tenho o sapato gasto, a tua sorte é que as botas são de plataforma! XD)*... SAAAAAAAAM!!!!
COMEÇA A CORRER!!!

Preferia que me telefonassem primeiro, a modos que 'visitas' surpresa... nunca foram do meu agrado Mad

Hey Dean, má mas tb não precisamos de tanto oki? Razz Mas ok, obrg pela defesa! Wink
A modos que eu era capaz mesmo de ser assim... lol... por isso oh Vanessa, acho que não há necessidade de ele pedir desculpa... eu concordo com ele!



Citação :
- Ah claro, é já! – Dean ironizando.
- Qu’é que foi agora? – perguntou Sam começando a perder a paciência. * Ainda tinhas? Bem, a isto se xama paciência de santo, inda pra mais com o Dean, fonix! *
- Tenho que tomar banho e ainda não comi!

'Ah claro, é já!'... LINDO!!! XD XD XD Oh gosh, lolz...

E lá vai o Sam recorrer da sua santinha paciência... epá, cá pa mim os gajos da Igreja ainda fazem uma reunião e decidem canonizar o nosso Sammy e torná-lo Santo! Que fofo... Santo Sam... rrrm... correcção... Santo Samuel...mas como a vaga desse santo já está preenchida... fica Santo Sam Winchester XD XD XD

E pronto, não tivesse o man que ir tomar banho e referir que tem de comer... mas pronto... na comida estou com ele, porque a modos que a minha gaja já sabe como sou, assim que me levanto tenho de comer se não caio para o lado, lol.



Citação :
- Dude, és pior que as raparigas! – Sam.
- Que foi agora? – Dean fazendo de cara de “tás a falar do quê?”
- Vinte minutos pra tomar banho…
- Tá mas é calado antes que mude de ideias. Isto foi por não ter direito ao pequeno-almoço.
- Blá, blá, blá! Tens as cenas arrumadas? – Dean fez sinal que sim com a cabeça. – Vamos embora!

AHAHAH... o Dean pior que as gajas? Não pooooooooosso... XD XD XD
Epá... digamos que eu também demoro cerca de 15/20 minutos no banho...
Não sei qual é o mal... ele demorou 20 minutos mas já saiu vestido certo? Éu demoraria muuuuuuuito mais!!! looooooool...

Tunfas Sammy, toma lá que é pa tares calado... não deixas o man tomar o 'pikeno' almoço ele vingou-se no banho!

*Sam semicerra os olhos para mim e afia os caninos* Ok, pronto... calei-me...

Denoto um Sam um tanto ou quanto stressadinho e meio refilão nesta fic, mas que raio vem a ser isto hã? Ai a porra...mas o piolho já opina? (Piolho XD XD XD Ele que é tãããão pequenino...ui... uma coisa doida!)



Bem gaja, poste lá mais saxavori que eu quero fazer 'quotes'! XD
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 4:10 am

Brigado às duas plos comentários...

Bem, o k eu me escangalhei a rir com os seus minha gaja...e a tentar ñ rir alto pq...digamos k ñ convém!

Eu posto mais...qd tiver acabado de paxar pró pc o 3º capítulo pq se ñ...dps ñ há nd pa postar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 3:31 pm

Tamos a espera...
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 3:48 am

Já de seguida vou postar o 2º capítulo..comentem faz favori! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:04 am

2º CAPÍTULO

Chegados à casa da Joana, Sam tocou à campainha * eu sei k ñ tens, mas faz de conta k sim =) * e Dean deixou-se ficar uns passos atrás, olhando para o ar, como se não fosse nada com ele. * “Mariquinhas!” “Hey!” “É verdade!... *
Como a Joana nem ia á janela para ver o que se passava, Sam insistiu, tocando outra vez e Dean continuava na sua…
Alguns segundos depois…
- Dude, ela se calhar nem tá em casa! – Dean.
- Achas que ela se ia levantar cedo? Tá mas é a dormir tão bem que nem liga à campainha!
- Wathever!... – Dean revirando os olhos.
- Vou tocar outra vez…
Sam voltou a tocar à campainha e esperou. Dean que já estava farto encostou-se ao carro, de braços cruzados e a “bufar”
- Pfff! Devíamos ter ido primeiro à casa da Vanessa. – Dean, alguns segundos depois.
- Claro!
- Claro que sim! Dude, quando viéssemos já era mais tarde, ela já podia tar acordada.
- Sim, tá bem. Vou tocar outra vez…
- Tocas tanta vez que daqui a pouco gastas a campainha! – Dean sorrindo.
- Ah ah! Piada doida!

Enquanto tudo isto se passava na rua, no quarto da Joana, esta dormia profundamente quando foi acordada pelo primeiro toque da campainha.
Ouviu um barulho que lhe soou muito baixo e vindo de muito longe. Não ligou e virou-se para o outro lado.
Algum tempo depois, o segundo toque. Ouviu-o continuando sem saber o que era, mas desta vez mais alto e mais perto. A sua única reacção por se encontrar naquela fase de estar acordada mas não dar muita atenção ao que se passa à volta, foi:
- Já vai… - disse enquanto se virava novamente e tapava a cabeça com o lençol.
Ouviu aquele barulho mais duas vezes e lá se apercebeu que era a campainha. Achou estranho mas com muito custo levantou-se, foi até à janela e abriu-a. Ao olhar lá para fora…
- Sam?! Dean?! Qu’é que fazem aqui a estas horas? – Joana piscando muito os olhos devido à claridade.
- Aaa…pois…rmm… - Sam.
Dean deu uma palmadinha nas costas do irmão.
- Dude, pra que foi isso?
- Pra ver se desenvolves! – Dean com um grande sorriso.
- Very funny!
- E se se deixassem de cenas e dissessem logo? Acordaram-me, ya? – Joana começava a ficar irritada.
- Calminha aí, foi tudo ideia do Sam! – Dean.
- Olha, veste-te e arruma as cenas que temos trabalho! – Sam.
- Desculpa?! Tás a gozar, não?
- Não!
- Inda ontem chegámos, tou mais morta que viva!
- Foi o que eu lhe disse. – Dean.
- Eu sei isso tudo! Eu também tou cansado, lógico, não sou de ferro, mas há raparigas a morrer…
- Sam…i’m gonna kill you! Deixa-me adivinhar, ligaste a televisão e vis-te isso.
- Por acaso… - Sam revirando os olhos.
- Só podia…pá, tu e a mania de ver notícias em vez de dormires…mas vá, entrem lá, ou querem ficar na rua?
Entraram no quintal e dirigiram-se à porta tão devagar que quando lá chegaram já a Joana a estava a abrir. Apareceu ainda de pijama, uma camisa de dormir, e nos pés umas meias velhitas, próprias para esse fim, dormir. =D
Sam e Dean entraram dentro de casa…
- Vá, mexe-te! – Sam empurrando Joana em direcção às escadas que levavam ao quarto.
- Olha que lata! Tivesses telefonado!
- Preferi fazer-te uma surpresa.
- Hã, hã…mas fiquem à vontade que eu já volto. E podes ir contando tudo, Sam. – Joana falando enquanto subia as escadas.
- Nã! Conto tudo quando tivermos com a Vanessa.
Joana apareceu no cimo das escadas, espreitou e fulminou Sam com o olhar. * Se os olhos mataxem…tadito do Sam! =P *
Uns vinte minutos depois, Joana desceu as escadas de mochila às costas e pronta para ir embora.
Já na rua, Joana meteu a mochila no porta-bagagens, entrou no carro e assim seguiram para a casa da Vanessa.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 10:31 am

Ai jesush maria manel, bais lebar com mais uns 'quotes' aqui da maria miquelina... XD


Citação :
Sam tocou à campainha * eu sei k ñ tens, mas faz de conta k sim =) *


Hehe...exacto, faaaaaaaaz de conta, lol... isto é uma Fic mesmo né? Já agora, mete aí que a minha casa é roxa às bolas pretas e que tenho 20 gatos! XD

Ok pronto, não exageremos, lol... só a parte da campainha está bom! tongue



Citação :
- Achas que ela se ia levantar cedo? Tá mas é a dormir tão bem que nem liga à campainha!


Atão se sabes disso porque RAIO NÃO ME PARAS DE TOCAR À CAMPAINHA??? Mad Mad Mad

Raios do moço... pá próxima faço uma artimanha na puta da campainha que apanhas um mini choque! Twisted Evil Laughing



Citação :
- Pfff! Devíamos ter ido primeiro à casa da Vanessa. – Dean, alguns segundos depois.
- Claro!


CLAAAAARO QUE SIM SAM!!! Mad


Citação :
- Claro que sim! Dude, quando viéssemos já era mais tarde, ela já podia tar acordada.
- Sim, tá bem. Vou tocar outra vez…
- Tocas tanta vez que daqui a pouco gastas a campainha! – Dean sorrindo.
- Ah ah! Piada doida!


ARRE!!! Que o rapaz é má chato cá putaça!!! Irraaaaaa...

Oh largas-me a porra da campainha ou juro-te que se me a gastas faço-te-a engolir bocadinho a bocadinho, pecinha por pecinha e ainda levas com o taco de beisebol!!!



Citação :
Enquanto tudo isto se passava na rua, no quarto da Joana, esta dormia profundamente quando foi acordada pelo primeiro toque da campainha.
Ouviu um barulho que lhe soou muito baixo e vindo de muito longe. Não ligou e virou-se para o outro lado.
Algum tempo depois, o segundo toque. Ouviu-o continuando sem saber o que era, mas desta vez mais alto e mais perto. A sua única reacção por se encontrar naquela fase de estar acordada mas não dar muita atenção ao que se passa à volta, foi:
- Já vai… - disse enquanto se virava novamente e tapava a cabeça com o lençol.


É que não podia estar mais igual à realidade nem nada... loooooooooooool.... ai ai... não fossemos nós amigas, era de estranhar se não soubesses até como sou a acordar, looool... muitos concertos né? LOOOOOOOL


Citação :
- E se se deixassem de cenas e dissessem logo? Acordaram-me, ya? – Joana começava a ficar irritada.
- Calminha aí, foi tudo ideia do Sam! – Dean.
- Olha, veste-te e arruma as cenas que temos trabalho! – Sam.
- Desculpa?! Tás a gozar, não?
- Não!
- Inda ontem chegámos, tou mais morta que viva!
- Foi o que eu lhe disse. – Dean.
- Eu sei isso tudo! Eu também tou cansado, lógico, não sou de ferro, mas há raparigas a morrer…
- Sam…i’m gonna kill you! Deixa-me adivinhar, ligaste a televisão e vis-te isso.
- Por acaso… - Sam revirando os olhos.
- Só podia…pá, tu e a mania de ver notícias em vez de dormires…mas vá, entrem lá, ou querem ficar na rua?


Ai vou dar com o taco de beisebol ao Sam vou!!!

Oh home, mas tu não sabes 'tar quietinho? Tinhas alguma coisa que ligar a tv e ver coisas que não devias, fogo pá, uma pessoa 'tá mais podre que a própria podridão e tuuuuuuuuuuuuuuu... trabalho, trabalho, trabalho, trabaaaaaaaaalho!!!! Interna-te dude!

Ah sim, e fiquem de plantão no portão que é jeitoso, não é que eu me importe, três beldades a enfeitar-me a entrada de casa não é pa todos...sim 3... os Winchester e o Impala claaaaaaro!!!



Citação :
e nos pés umas meias velhitas, próprias para esse fim, dormir. =D


Tão fooooooofa, ela vai mesmo aos pormenores, lol... é que é mesmo assim na vida real também, looooool. *Jo da beijinho à Nessa*


Citação :
- Vá, mexe-te! – Sam empurrando Joana em direcção às escadas que levavam ao quarto.
- Olha que lata! Tivesses telefonado!
- Preferi fazer-te uma surpresa.


Mas atão? Já ias empurrar a tua avózinha não?! Suspect

É que é mesmo isso, querias...telefonasses antes!!! looool

E eu dou-te a surpresa Mad *Jo mostra a motoserra a Sam que esbuga os olhos Shocked e sai disparado a correr* hehehe...




Tu sabes que estou a adorar. lol.... esperarei até ao proximo capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 12:33 pm

Amei... Kero mais!!!!!!!
*Me cola cartaz a dizer k kero mais*
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 4:56 am

Mais uma x ri-me com as suas 'quotes' Very Happy e levei beijinho...he he! Razz

Brigado plos comentários! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 29
Localização : na lua com o Jensen

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 8:21 am

mim querer mais!ta msm linda!parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:51 am

Brigadu! Wink

Já de seguida, novo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 5:57 am

Eu disse que já de seguida vinha novo capítulo...mas tou com problemas e não consigo postar nicles! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 6:42 am

3º CAPÍTULO

Mal começaram a curta viagem até à casa da Vanessa, a Joana resolveu começar a picar o Dean.
- Esse ar condicionado, não dá mais?
- Não, tá no máximo, porquê?
- Dah! Tá calor, se tu não tens eu tenho, por isso vê se essa coisa tá mesmo no máximo!
- Tá! E cala-te com essa conversa antes que vás a pé, pode ser que tenhas menos calor!
- Parem lá com isso vocês dois! – Sam farto de os ouvir. * E esta ñ conta pá “luta” rapazes/raparigas pq o Sam se meteu! =) *
- Fogo Sam, pareces um velho resmungão! – Joana rindo.
- Pla primeira vez dizes algo em que tamos de acordo! – Dean dando smile de orelha a orelha.
- Ah ah! Mas diz lá, quantas horas é que o Sam levou desta vez a tirar-te da cama? – Joana sorrindo.
- Cala-te que a ti também levou muito tempo, sei lá quantas vezes ele tocou à campainha! – Dean olhando pelo espelho para Joana, com cara de quem tem vontade de lhe apertar o pescoço.
- Isso não conta! Eu tava a dormir tão bem que nem percebi que era a campainha e contigo é diferente, vocês dormem no mesmo quarto!
- Hoje ameacei-o com uma garrafa d’água. Levantou-se logo porque preferia tomar banho no chuveiro. – Sam metendo-se na conversa.
Joana riu-se com a situação.
- E ficou pior ainda quando lhe disse que só ia tomar o pequeno-almoço depois de falarmos com as duas.
- Ah! Por isso o mau humor, né Dean? – Joana sorrindo.
- Não tou de mau humor! – resmungou Dean.
- Vá lá, anima-te, pode ser que alguma alma caridosa te ofereça alguma coisa pa comer. – Joana.
- Ah sim? Quem, por exemplo? – Dean um bocadinho a leste.
- Dah! Pensa lá um bocadinho Dean… * Isso é difícil Joana * pra onde é que vamos?
- Pra casa da Vanessa!
- Então…
- Então o quê? * Fonix! Não digo que ele é lentinho? Jasush Dean! *
- Fogo dude! Tas lentinho, não? Pode ser que a convenças a dar-te o pequeno-almoço. – Sam.
- Não sou nenhum mendigo pra andar a pedir!
- Dean, tu hoje… morres se pedires à Vanessa que te arranje algo pa comer? – Joana.
- Não, mas…
- Tão cala-te! – Joana dando-lhe um calduço na cabeça.
- Hey! Tou a conduzir!
- Ops! He he!
Continuaram então o caminho e alguns minutos depois estavam a parar o carro à porta da casa da Vanessa.
Saíram os três do carro e dirigiram-se à porta. Joana tocou à campainha e esperaram. Segundos depois alguém abriu.
- Bom dia Cláudia, a tua irmã? – Joana cumprimentando Cláudia.
- Bom dia! Ela tá na cozinha. – Cláudia.
- Ah, já tá levantada… -Sam olhando para Dean e Joana.
- Qu’é que foi? Nem todos gostam de dormir como nós! – Dean.
- Dean…cala-te e entra! – Sam.
- Ah sim, entrem! – Cláudia desviando-se para os deixar passar. – Acho que sabem onde é a cozinha.
Entraram na cozinha e deram com Vanessa a preparar o pequeno-almoço. * Ui! Imagem k ñ se vê muitas vezes, he he! =P *
- Bom dia! – Sam e Joana. Dean limitou-se a acenar com a mão.
- Bom dia! A-aconteceu alguma coisa? – Vanessa.
- Segundo o Sam…aconteceu! – Joana.
- Ah sim? O quê?
- Podemos ir prá na sala? Assim falamos melhor. – Sam.
- Claro! Deixem-me só desligar isto. – Vanessa ia falando enquanto se dirigia à mesa e desligava a torradeira.
- Não era preciso desligares, eu vou comer! – Cláudia.
- Sorry! – Vanessa sorrindo. – Dean, tas muito calado… – observando-o. – Aconteceu alguma coisa?
- Sabes…ele tá de mau humor e não te quer dizer nada de que se arrependa! – Joana sorrindo.
- Hã?! Porquê? – Vanessa olhando espantada para Dean.
- Porque ele ainda não comeu! Eu disse que ele só comia depois de falarmos com as duas, pra não perdermos mais tempo. – Sam não deixando Dean falar.
- Ahhh… – Vanessa.
- E se ele não disser aquelas cenas do costume, pode ser que lhe ofereças o pequeno-almoço. – Sam continuando a não deixar Dean falar. – Olha ele a olhar pás torradas!
- What the…eu tou calado porque me apetece, e não preciso que me ofereças comer, nem tou a fazer olhinhos às torradas.
- Ninguém disse que tavas a fazer olhinhos às torradas, só disse que tavas a olhar pra elas… – Sam.
- Vai dar ao mesmo. Mas vamos lá prá sala pró Sam vos contar a sua mais nova paranóia. – Dean.
- Não é paranóia e elas vão concordar comigo!
- Visto que o Dean não diz nada de jeito porque tem fome, que tal se comermos e depois falarmos? – Vanessa.
- Pá, vocês tão-me a tirar do sério! Os comemos ou falamos, decidam-se! – Dean.
- O que tu queres sei eu! Vá, sentem-se que há que chegue pra todos. Quer dizer…acho que vocês também não comeram. – Vanessa.
- Eu bebi uma caneca de café! – Sam sentando-se.
- E eu não comi! Não tive tempo, não é? – Joana olhando com cara de má para Sam e Dean.
Sentaram-se todos excepto Vanessa que foi buscar mais pratos e canecas, e enquanto o fazia ia falando. * Epá, realmente eu a fzr de dona de casa é engraçado, he he! *
- Pois é, já conhecem a Cláudia?
- Dah!... Tão não te lembras que já a conheciam? De quando te vêm buscar e assim… – Joana.
- Ah pois é! Bem, se não quiserem torradas também há bolo…
- Quem é que fez? – Dean com um sorriso malandro.
- Queres saber se fui eu né? Achas que não consigo fazer um bolo? Mas não, não fui…achas que tinha tempo? A minha mãe fez e mandou-me…
- Ah pois…sendo assim como das duas coisas! – Dean sorrindo.
- Alarve! – Joana.
- Ah ah ah! Very funny!
Lá tomaram o pequeno-almoço e depois, enquanto os outros se dirigiram para a sala, Vanessa e Cláudia colocaram a loiça na máquina. Quando acabaram, juntaram-se a eles.
- Não há problema se ela ouvir, pois não? – Vanessa sentando-se e apontando para Cláudia.
- Não! Sabes tudo, não sabes? – Sam dirigindo a pergunta a Cláudia.
- Sei!
- Então não há problema se ouvires. – Sam dando sorriso fofo que “derreteu” Cláudia. * Isto ñ ker dzr k vá acontecer alguma coisa, ñ tenham já ideias. * - Posso começar’
- Tas à vontade! – Dean sarcasticamente.
- Deixa-te lá de piadinhas e deixa o Sam falar. – Joana.
- Bem, eu vi nas notícias, que numa terra chamada Vila Verde… - Sam é interrompido por Dean.
- Que nem sabes onde fica!
- Cala-te duma vez e deixa o Sam falar! – Joana um pouco irritada com as atitudes de Dean. * Tunfas! Vês como te calaste? 1-0 pás meninas, lol! *
- Queres que veja no mapa enquanto lhes contas o que aconteceu? – Cláudia.
- Sim, se não te importares…eu só sei que fica algures no centro do país, desculpa! – Sam.
- Ajuda muito! – Dean.
- Dean! Pensava que tinhas ficado bem disposto depois de comeres. – Joana.
- E fiquei…só me apetece “brincar” um bocado! – Dean sorrindo.
- Com um assunto sério? Cresce Dean! * A Joana tem razão Dean…ñ é altura pa exas brincadeiras * Continua Sam!
- Como eu tava a dizer, vi nas notícias que numa terra chamada Vila Verde já morreram duas jovens no espaço de uma semana. Acho que foi depois de saírem à noite com as amigas. Conheceram um rapaz e depois foram encontradas sem vida e eles desapareceram.
- Quer dizer que o rapaz não era o mesmo nos dois casos? – Joana.
- Sim, isso!
- E como é que elas morreram? – Vanessa.
- Primeiro foram violadas e depois essa pessoa resolveu matá-las!
- Mas como é que as matou ao certo? – Cláudia que ao mesmo tempo que procurava a terra no mapa prestava atenção. Marcou com o dedo onde ia, fez a pergunta a Sam e voltou a olhar para o mapa.
- Nas notícias não entraram em grandes pormenores. A polícia sabe, claro, e contou às famílias das vítimas, mas nas notícias só adiantaram que não é uma coisa muito bonita de se ver.
- Mas no meio disto tudo, o qu’é que tem a ver com o que fazemos? – Joana.
- Isso foi uma das poucas coisas que a polícia disse. Como os rapazes desapareceram, andam à procura deles, mas até agora nada. Depois pouco mais podem fazer! Não há mais provas, quem quer que seja não deixou os vestígios do costume…impressões digitais, cabelos, arma do crime…nada!
- Isso deve ser uma pessoa muito inteligente, mais nada! – Dean.
- Pára lá com isso sff! – Joana.
- Ya! Mas Dean, tas assim porque achas mesmo que não é nada pra nós, ou porque queres algum descanso? – Vanessa falando calmamente para Dean não se irritar.
- Isso não é justo! – Dean olhando com sorriso fofo para Vanessa.
- Desculpa?! O qué que não é justo? – Vanessa um pouco corada por Dean lhe sorrir daquela maneira. * Ñ se metam com ideias tb pa estes lados. Lá por corar e tal, ñ ker dzr nd. “Ñ, lá agr!” – dizem vocês. Pois ñ, eles são giros pá, é normal estas reacções. =D *
- Falares comigo nesse tom, é impossível passar-me!
Vanessa sorriu e deu risadinha.
- E importas-te de responder à pergunta que ela te fez? – Sam.
- Vês?! Tu falas comigo como se eu fosse o irmão mais novo.
- Às vezes pareces! – Joana dando big smile.
- Ah ah! Eu só levo a vida mais na descontra. Mas respondendo à pergunta da Vanessa…eu tou assim, não é por achar que isto não é algo pra nós, é porque quero mesmo algum descanso! Bolas, andámos mais de uma semana atrás daquele demónio em Monte Rugoso, antes andámos uns dias no norte, só com um dia de descanso plo meio. Querem que continue? Há sei lá quantos casos que não temos um merecido descanso, e não se esqueçam que também tivemos em Espanha. * “Ena pá, cá pra mim decoraste ixo td pa nos conseguires dizer” “Ah ah! Eu tb penso, ñ é só o Sam” “Hey, eu ñ fui xamado à conversa!” “Ok, parou! Daki a pouco isto tá uma confusão por causa de vocês! *
- Dean, nós sabemos que tens razão, todos queremos descanso, mas há pessoas que precisam de nós, como as jovens de Vila Verde. – Sam.
- Eu sei, eu sei…
- Ena pá, o Dean tá a dar o braço a torcer. – Joana brincando, mas sendo um pouco mazinha. * Coitado pá! Ele por uma vez tá a concordar connosco e tu sais-te com uma dexas! Tsss…k má! =D *
- Joana! – Vanessa chamando-a à atenção sem que eles ouvissem. – Agora não! – no mesmo tom.
- Desculpa Dean! – Joana.
- Não há crise! * Huh?! O.o ok…* Vá, vamos lá combinar as cenas e seguir pra Vila Verde, mas depois, nem que seja o Papa a pedir ajuda, quero descanso!
- Coitado do Papa! – Vanessa sorrindo. – O senhor não tem… – sendo interrompida por Cláudia.
- Encontrei! Tava difícil mas encontrei!
- E então, onde é que fica? – Sam chegando-se junto de Cláudia para espreitar o mapa.
- Perto de Coimbra. Pelo que percebo é uma vila ali perto.
- Fixe! Dá pa ficarmos em Coimbra e depois irmos até lá. – Joana.
- Não sei…não dará muito nas vistas ficarmos na cidade e depois irmos até à vila? – Vanessa.
- Talvez, mas ninguém nos conhece! – Dean levantando uma sobrancelha.
- Isso é verdade, mas também é uma coisa em que podemos pensar depois, durante a viagem ou assim. – Sam.
- Oki! Tão e agora? – Vanessa.
- Agora podes ir arrumar as tuas coisas pra irmos embora, e combinamos tudo plo caminho. – Sam.
- Oki, esperem só uma beca! – Vanessa indo para o seu quarto arrumar o que precisava.
Enquanto isso, na sala…
- Cláudia, acho que vou precisar de um favor teu. – Sam olhando para ela com cara de quem ainda estava na dúvida se pedia ou não.
- Um favor meu?! – Cláudia achou estranho. – Diz lá!
- Quero que venhas connosco!
- Desculpa?! – Dean franzindo o sobrolho e olhando para Sam sem perceber. – Não me disseste nada!
- Esqueci-me! Mas queres vir ou não?
- Eu…não sei…porqu’é que queres que vá?
- Porque…isto é uma coisa má de se pedir, mas se for preciso e as minhas suspeitas se confirmaram, tens que ser tu!
- Não tou a perceber nada! – Cláudia.
- Eu também não e nem tou a achar muita piada! – Joana com cara de quem não estava mesmo a gostar. – E não é por ela ir, é porque tenho medo do que lhe vais pedir.
- Eu explico! As jovens que morreram, eram virgens. Não sei se foi de propósito ou coincidência, mas preciso que sejas o isco! Se não tivermos outra hipótese.
- Desculpa?! – Cláudia estava boquiaberta com o que Sam queria que ela fizesse se fosse preciso.
- Tas parvo Sam? Pra qu’é que queres mais uma rapariga connosco? Sem ofensa Cláudia, mas não quero mais vidas em perigo, ainda pra mais se fores servir de isco! – Dean. * Tão fofo, tá preocupada connosco! =) *
Entretanto Vanessa regressou à sala…
- Qu’é que se passa? Que caras são essas? – Vanessa que ao aparecer viu Cláudia de boca aberta, Dean e Joana com cara de poucos amigos e Sam um pouco envergonhado. – Fecha a boca se não entra mosca! – falando e rindo para Cláudia.
- Hã?! – Cláudia um pouco a leste. – Ah!
- Mas qu’é que se passa? – Vanessa insistindo.
- O…o Sam p-pediu-me uma coisa. – Cláudia ainda atarantada.
- Ai pá, deixem-se de rodeios e digam de uma vez. Tão-me a deixar nervosa. – Vanessa.
- Eu…b-bem, as jovens que morreram eram virgens. Se foi de propósito ou coincidência, não sei, mas eu pedi à Cláudia pra vir connosco e servir de isco, caso seja preciso. – explicou Sam.
- What the…tas parvo ou quê? A minha irmã não vai servir de isco! Pra qu’é que tens duas raparigas contigo? – Vanessa um pouco exaltada.
- O-oh, v-vocês… – Sam engasgando-se com as palavras porque não gostava de falar destas coisas (virgindade e afins).
- Vocês o quê? Pensas que não servimos como isco? – Vanessa começava a levantar a voz, ainda exaltada pelo que Sam tinha pedido a Cláudia e pelas suas insinuações.
- O que ele tá a querer dizer e lhe custa tanto, é que só serve a Cláudia porque ela é virgem e vocês não! – Dean explicou logo tudo, para deixar de ouvir o irmão gaguejar.
Joana e Vanessa ficaram O.o .
- Quê?! – Joana e Vanessa.
Preparavam-se para resmungar, mas Cláudia adiantou-se:
- Deixem-se de discussões, eu vou!
- Vais?! Só podes tar a gozar, não? Tu concordas com a ideia dele? – Joana.
- Nem por isso! Mas é melhor assim pa ver se param com essa discussão porque inda vão dizer coisas de que se vão arrepender.
- Obrigado! E desculpa por te pedir que faças isto, mas… - Sam interrompido.
- Tudo bem! Vou arrumar as minhas coisas. – Cláudia saindo da sala em direcção ao quarto.
- Eu ainda não concordo com isto. – Joana “torcendo o nariz” à situação.
- Eu também não. Bolas, ela é minha irmã, não quero andar a fazer qualquer coisa e tar preocupada com ela, por ela ser o isco. – Vanessa sentando-se no sofá e metendo as mãos na cabeça.
- Calma! Vais ver que vai correr tudo bem. – Dean sentando-se ao lado de Vanessa e colocando o braço por cima dela. * Calma Dean girls, ele só tá a dar apoio a uma amiga! =D *
- Tu sabias, né? Não espera… - Vanessa ia continuar a resmungar com Dean, mas foi interrompida pela Joana.
- É melhor não dizeres mais nada, vais-te arrepender, o Dean não sabia de nada e também não concorda. Ficou passado! – Joana ajoelhando-se à frente da amiga.
- Desculpa Dean…
- Tudo bem! Era de esperar que a ideia fosse minha, mas desta vez não foi e eu não sabia de nada!
- Sam, se acontecer alguma coisa à minha piolha por causa das tuas ideias…nem sei que te faço! – Vanessa ameaçando-o.
Sam não foi capaz de falar, limitou-se a fazer um sorriso forçado.
Entretanto Cláudia voltou e todos se levantaram para irem embora. Saíram da casa das duas irmãs e dirigiram-se ao carro. Vanessa e Cláudia colocaram as mochilas no porta-bagagem e depois entraram no carro. Enquanto as três amigas já estavam sentadas no banco detrás, Dean e Sam continuavam do lado de fora…
- Hoje vais tu a conduzir! – Dean.
- Hã?! Nem pensar, tu é que vais. Aliás, vais sempre, hoje tás doente não? – Sam admirado com a atitude de Dean.
- Não, hoje vais tu! – insistiu Dean.
- Porquê?
Joana abriu o vidro e meteu a cabeça do lado de fora.
- Pá, decidam-se se não nunca mais saímos daqui!
- A culpa é do Sam, não quer conduzir. – Dean.
- Sam…vá lá…não vês que ele quer dormir? – Vanessa “gritando” lá para fora.
- Ah tá bem, eu conduzo! – Sam. * “Tás a ver Dean, é tão fácil convencê-lo!” “Claro, ñ és irmã dele…” “Huh…pois…” *
Finalmente entraram os dois no carro e foi o Sam a conduzir. E assim começou a viagem até Vila Verde.
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 6:43 am

Bem, tava muuuuitooo complicado, mas já aqui tá o 3º capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 8:16 am

Bem pima, isto hoje... como não tou com muita paciencia... esquece os 'quotes'.

Gostei mucho si señor... eu e Dean às turras é d melhor! XD

Não, ele a fzr olhinhos às torradas... lá agr!!! -whistle-

Eu nem acredito ainda (e é a 2ª vez que leio isto) que o Sam pediu aquilo à Claudia... e ainda por cima, insinua... e o Dean tb, que nós não 'sermos birges'!!! Tsssss... chapadão em cada um! XD
Têm alguma coisa a ver com aquilo que somos ou não? Ai os 'muninos'... antes de insinuarem seja o que for perguntei! LOOOOL


Ai pima, a sério...isto hoje ta escasso de ideias, lol... Razz
Como ja sabes... mas não me canso de repetir... estou a curtir montanhas da picos de bués (não me lembro como se dizia, lol)! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 29
Localização : na lua com o Jensen

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 10:03 am

AMEI!

quero mais sim? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 3:49 am

Oh...no pro ñ fazeres 'quotes', só comentares axim já é fixe...brigadu! Wink Às duas...

Montanhas da picos, de carradas, da bués...algo do género! Lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:15 pm

Ah... só um pormenor, eu quando li a Fic aqui da nossa gaja que escreve a vermelho, dei-me ao trabalho de ir procurar onde ficava Vila Verde, porque tinha quase a certeza de que existia mesmo...

Atão a modos que Vila Verde, fica no Minho, loooooooool... mas pronto... mandem os geografos, geologos, ministros, e mais o que quiserem, agora acrescentar mais uma terra ao país e aos mapas.... uma Vila Verde perto de Coimbra! XD
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:42 am

Epaaa...isso não era pa dizer! Lol!

Vá, já sabes que eu e inventar nomes é aquela base...por isso de vez em quando saem axim umas...e não quero saber se Vila Verde é no minho ou não...na minha fic é perto de Coimbra e ponto. Lol

E como sou uma querida Rolling Eyes vou postar o 4º 'capítalo'!
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:50 am

4º CAPÍTULO

Os primeiros 15 minutos da viagem foram muito sossegados porque Dean tinha-se aconchegado no banco para dormir, mas como Sam ligou o rádio, Dean não conseguiu deixar-se dormir e enquanto se endireitava começou a resmungar:
- Bolas! Não és capaz de respeitar os outros?
- Desculpa?! – Sam olhando rapidamente para o irmão de sobrancelha levantada e cara de quem não estava a perceber, e de novo para a estrada.
- Não te faças de santinho!
- A sério dude, não percebi!
- Não?! E depois eu é que sou lentinho, né? Eu é que levo muito tempo a perceber as coisas. Então e tu Sammy? És o inteligente de serviço e agora não chegas lá? * O Dean qd ker…lol! *
- Importas-te de explicar?
- Eu queria dormir e tu ligaste o rádio!
- Ah! Ops! Não foi por mal, a sério dude! Ia concentrado na condução e como tava muito silêncio…pensei que ninguém se importasse porque não me lembrei que querias dormir.
- Andas a comer muito queijo!
- E tu andas muito sensível! – Joana.
- Ah ah! Não ando, não. Só que gosto de me deixar dormir com silêncio à minha volta, tou habituado a isso e com barulho não consigo!
- Bem, desculpa dude, eu desligo o rádio pa dormires. – Sam.
- Agora?! A conversa tirou-me o sono! – Dean.
- Ora ainda bem que te passou o sono porque tenho que dizer umas coisas. – Vanessa enquanto se inclinava para a frente e apoiava um braço em cada banco, e olhando para Sam no fim.
- Tas a falar comigo? – Sam olhando rapidamente para Vanessa e de novo para a estrada.
- Yup!
- Diz lá.
- Enquanto se fez silêncio, tive aqui a pensar… - Vanessa é interrompida por Joana.
- Ena! Tu pensas gaja? – Joana sorria.
- Ah ah! * “Oh gaja, é rapazes vs raparigas!” “Ops!” “A, ai…desta veez passa!” * Continuando, eu acho que a cena das raparigas serem virgens não passa de coincidência.
- Porqu’é que dizes isso? – Dean olhando para ela.
- Não sei! Chama-lhe 6º sentido ou aquilo que quiseres, mas é isso que eu acho!
- A bruxa aqui sou eu! Mas vá, concordo contigo! – Joana.
- Eu também! – Cláudia.
- Então quer dizer que graças ao teu 6º sentido achas que não passa de uma coincidência? – Sam.
- Foi o que eu disse! * O gajo anda a ficar surdo, coitado! *
- E devias confiar dude! As mulheres e o seu 6º sentido… – Dean falando com um sorriso nos lábios.
- Dean...nem te reconheço! – Sam admirado.
- Que foi? De mulheres percebo eu! – Dean gabando-se como se percebesse muito do assunto.
- Ou não! – Joana gozando.
Tanto as raparigas no banco de trás, como Sam, riram com a boca que Joana mandou a Dean, e ainda riram mais porque ele ficou sem resposta. * Oh yeah! 2-0 pás meninas. Ganda Jô! “Fonix Dean, vê se respondes!” “Oh Sam, isto ñ é logo axim…” (Pois ñ, andas lentinho…tururururu…) *
- Mas continuando com a conversa séria… - Sam – Tinhas mais alguma coisa pra dizer, Vanessa?
- Huh…acho que não…olha, acho que a próxima vítima, se houver, não vai ser virgem.
- E por falar em raparigas virgens ou não, não tens nada que andar a insinuar coisas a nosso respeito! E se somos virgens ou não? Não tens nada com isso! – Joana.
- Autch Sam! – Cláudia – Se não insinuasses certas coisas não tinhas ouvido esta!
- Hey! Eu não insinuei que vocês não são v-virgenns…s-simplesmente como a Cláudia é um p-pouco mais n-nova…é m-mais provável que s-seja… – Sam corando. * Sam corado é fofo, he he! =P *
- Cala-te Sam, quanto mais falas mais te enterras! – Dean sorrindo.
- Ok, ok…desculpem girls, eu…tive um momento infeliz!
- Tás desculpado Sammy! He he! – Cláudia rindo no fim.
- É Sam, não é Sammy! – Sam olhando para Cláudia pelo espelho retrovisor. * Autch! *
- Desculpa, pensei que… - Cláudia é interrompida.
- Ouvir isso da boca do Dean é suficiente, não leves a mal.
- Desculpa…
- Tudo bem!
- Ah, só mais uma coisa. Isto tudo significa que a Cláudia já não precisa de ser o isco? – Joana.
- Significa que…qualquer uma das três pode ser! – Sam.
As três amigas ficaram boquiabertas com a resposta de Sam.
- Tás parvo? – Joana.
- Joana, não ofendas o Sammy, ele hoje tá com um raciocínio um bocado lento! – Dean sorrindo maliciosamente.
- Ah ah! Vocês não percebem que a única maneira de conseguirmos apanhá-lo é se tivermos um isco? Se ele ataca em locais diferentes, possuindo pessoas diferentes e não deixa vestígios, vai ser muito difícil apanhá-lo.
- Sim, mas temos o aparelhómetro do Dean. – Cláudia.
- Aparelhómetro?! – Dean não achando muita piada.
- Sim, aquela coisa que fizeste a partir de um walkman, que parece…nem te vou dizer o quê...e lê frequências electromagnéticas. – Joana sorrindo.
- Ah ah! Very funny! Dá resultado, não dá? – Dean.
- Autch! 2-1 girls. Tá mais equilibrado! – Sam rindo. * Olha-me este…agora vai contanto…fonix! Oh Cláudia, pa k falaste no “aparelhómetro”? e tu Joana, pa kê a boca? Ms pronto, inda tamos a ganhar…*
- Mas conseguimos alguma coisa com isso ou não? – Cláudia.
- Pode ser que sim, mas de qualquer maneira é melhor mentalizarem-se que podem servir d isco. Ok? – Sam.
- Que remédio! – Vanessa.
- Hey, esperem lá! Aquilo resulta, dá é mais trabalho se for num sítio com muita gente. – Dean.
Fez-se então silêncio, que só era quebrado pela música vinda da rádio e que tinha começado naquele instante, “Ai se ele cai” dos Xutos e Pontapés. * Pá, foi a única k me lembrei k as 3 gostamos, pa ñ haver discuxões! =P *
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 29
Localização : na lua com o Jensen

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:57 pm

mim querer mais!!!!!!!!!!!!!!!

JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mad Mad Mad

Eu descubro onde tu moras e depois.... Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 3:07 am

Shocked Ahhh!!! Qu'é que me fazes?

Primeiro tenho que passar mais pró pc, gosto de ter sempre uma beca passado pra poder postar mais...talvez prá semana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 8:00 am

Se não te importares, esquece mais uma vez os 'quotes'... não por falta de paciência, mas porque não me apetece! XD


Acho que este é um dos capitulos mais comicos! Oh gosh...

O Dean tá muito sensivel... ai tá tá... e dpois diz que não, lol... mas vá, eu compreendo-o, também não sou capaz de adormecer sem silêncio.
Adorei foi 'Agora? Com a coversa perdi o sono!'... loooooooool!!!

O Sam tá lentinho e vá... um pouco sensivel também 'Não é Sammy.. é Sam!' tadinha da tua irmã... lol... mas vá... esse ainda diz que é na boa! Rolling Eyes

Pois, a 2ª guerrinha é que pronto... a tua irmã manda o bitate e parva aqui abre a boca e pronto... faz o resto descambar! Whatever... ainda vamos à frente mesmo! *Jo faz happy dance*

Continue Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Supernatural: They are back! Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural: They are back!   Supernatural: They are back! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Supernatural: They are back!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Supernatural: When The Past Comes Back
» Supernatural in Portugal
» Supernatural: New Adventures
» Supernatural: Figured You Out (Dean/Sam/Jo)
» Supernatural - nova aventura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan fics-
Ir para: