Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curiosidades sobre o Jensen

Ir para baixo 
+4
saphira
crazy_angel17
Jennifer Taylor
DarkAngel
8 participantes
AutorMensagem
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 8:01 pm

Pois que andava eu a pesquisar umas coisas sobre ele (para o Jogo do ABC que temos aqui no forum...com a letra N... à qual não achei nada com essa letra prestavel que pudesse meter e meti 'Não sei'...lol).........e dou com algumas curiosidades QUE... curiosamente (lol) eu ainda não as tinha visto em lado nenhum (maioria delas!)


Curiosidades:

- Não gosta que lhe mexam no cabelo. (YES!!! Já somos dois!)

- Deu o seu primeiro beijo aos 17 anos. Surprised (adorei esta!!!)

- Ama cerveja. (tssssss... lol)

- Comidas prediletas: Carnes e Massas.

- Torce pelo Dallas Mavericks.

- Adora viajar de avião.

- É muito competitivo.
(Epá...isso é que não menino! Neutral )

- A paciência e humildade são as suas maiores qualidades. (Fiquei com um big smile quando li isto! A humildade e tal...ya...agora paciencia? Taooooooo fofo!!! Razz )

- Quando perguntaram ao Jensen quem era o seu herói, ele não hesitou em responder que é o seu pai.

- É amigo próximo do actor Christian Kane.

- Cresceu com a cantora Lean Rhymes.
(cresceu COM ou a OUVIR? Ai...estes brasileiros...lol)

- A sua religião é o cristianismo. (Ninguém é perfeito...lol...mas era de esperar)

- Quando era criança foi assíduo frequentador da igreja. (Tadiiiiiiiiinho XD)

- Ja foi expulso da sala de aula por beijar uma colega. affraid (Seu malandro! Very Happy )

- Adora vídeo-jogos.

- Toca viola.

- Odeia trânsito e atrasos.
(Epá...acho que transito todos odeiam, a menos que sejam masuquistas! XD Já os atrasos...tem lá calma amigo que um atraso acontece a todos!)

- A última coisa que faz antes de ir para a cama são as suas orações. (Não sei se acredito nesta Rolling Eyes )

- O seu livro preferido é a Bíblia.

- O Natal é a época do ano que o Jensen mais gosta por causa do frio, das luzes e do espírito. (Se ele gosta de Natal por causa do frio... que dizer que ele prefere o frio ao calor! ADORO-TE!!!)

- Inicialmente iria interpretar Sam Winchester em Supernatural.

- A sua cena preferida em Supernatural foi a cena do lago em que ele salvou um menino no episódio 'Dead in the Water'.

- O seu episódio preferido do Supernatural é o 'Skin', porque viveu duas personagens num só episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 3:56 pm

O Jensen e perfeito!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 4:45 pm

Pô...perfeito também não é Paty, lol... ninguém é perfeito... não existe a perfeição... lol
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 2:51 am

Concordo ca xô dona gaja aí de cima...infelizmente ninguém é perfeito...nem eu sou! He he! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
saphira
Fã 1*
Fã 1*
saphira


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : A voar pelo mundo com o sammy

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: d   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 9:13 am

Citação :
É muito competitivo. (Epá...isso é que não menino! )


a sério? não parece nada. affraid

Citação :
Quando era criança foi assíduo frequentador da igreja

a sério????? affraid

Citação :
Odeia trânsito e atrasos. (Epá...acho que transito todos odeiam, a menos que sejam masuquistas! XD Já os atrasos...tem lá calma amigo que um atraso acontece a todos!)


quem não odeia. lol!

Citação :
O seu livro preferido é a Bíblia.


esta curiosidade dele é interessante. lol!

Citação :
Natal é a época do ano que o Jensen mais gosta por causa do frio, das luzes e do espírito. (Se ele gosta de Natal por causa do frio... que dizer que ele prefere o frio ao calor! ADORO-TE!!!)


por acaso também gosto mais do frio. mais um ponto em comum. Fixe. Cool

Citação :
O seu episódio preferido do Supernatural é o 'Skin', porque viveu duas personagens num só episódio.



eu amei este episódio. Foi um dos meus preferidos. Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 29
Localização : na lua com o Jensen

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 7:13 am

Citação :
O seu livro preferido é a Bíblia.

duvido que seja mas se for melhor!!!!!!!!!!!!

adoro este tipo!xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 7:16 am

Pois... eu tb nao acredito mto...
Mas pronto... brasileiros...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 8:45 am

Duvidam vocês e duvido eu, mas enfim.... pera... vou telefonar a ele a perguntar...



Tuuuu... tuuuu... tuuuu...


Hello...?

Hi Jensen! It's Joana from Portugal... do you remind? How are you?

Ooh... Joana, yeh! I remember you! I'm fine and you girl?

Hehe...i'm fine too... look... i was searching some curiosities about you... and one of some this curiosities that i found... say's: 'Favorite Book is Bible'... well... what i ask you...is that source is true?'

What? Yhell... damned no!!! Bible isn't my favourite book...gosh...is a good book, but not my favourite! Jesus Christ!

Ok Jensen! Thanks! Bye... kiss...


Mip mip mip mip...


E proooooonto... espero que tenham percebido (desculpem por alguma gafe no Inglês, mas não sou grande coisa a escrever, lol)...se for preciso traduzir avisem XD
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 2:58 am

lol! risota matinal é do melhor! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 10:18 am

É não é, loooool...
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 12:29 pm

É sempre bom...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:55 pm

Ora aqui vos deixo mais algumas curiosidades... eu fiz uma primeira vez, já tinha bastantes, só que toquei na tecla errada, não fiz copy paste nem nada, e como isto já tinha feito 'log out' ... puf, fiquei sem nada! Mad

Mas como sou uma querida, meto tudo de novo...




- Foi o 3º mais votado numa enquete online, pela TV Guide, para o mais saudável e fisicamente apto estrela de televisão.

- Gosta de fotografia.
(AMO-TE!!! lol... aiai... Rolling Eyes)

- Diz que a sua cidade favorita é Austin, no Texas. (Já viajas-te por todo o mundo por acaso??? Suspect )

- Canta 'back-up's' vocais nos albums "Spot in the Corner" e "Rollin' On” do seu grande amigo Steve Carlson.

- Gosta de ver a dita 'montagem de cavalos' cada vez que vai ao seu estado natal, Texas.
(Foi a tradução que consegui fazer da frase... deve ser os 'Rodeos'...)

- Entre takes do Supernatural, no episódio "Scarecrow", o Jensen e o Jared faziam guerra de maçãs.

- Os pais dele deram-lhe o nome de Jensen, pois consideravam outros nomes como Justin, mas acharam-nos demasiado comuns. Ackles, o seu último nome, é pronunciado como 'Cackles' sem o 'C'.
(Não me perguntem o que raio são 'Cackles'!!!)

- Contracenou no filme "Devour" com o seu pai Alan.

- Ao que parece, ele gosta de trincar qualquer coisa durante a noite e essas coisas são: chocolate preto e 'animal crackers'.
(Pois, foi outra das traduções que menos gostei, e aquilo do 'animal crackers' não faço a minima ideia o que seja, ainda me veio à cabeça uma cena, mas depois veio outra mais logica... estão a ver as 'Linguas de Gato' e as 'Linguas de Veado'? Quiçá não será esse género de bolachas, lol...)

- Usa lentes de contacto. (Houve rumor de que ele usava lentes de contacto verdes...completamente falso, porque os olhinhos verdes são mesmo dele... mas esta frase refere-se ao facto de ele usar lentes de contacto, mas para ver... pois o Jensen usa óculos.)

- Entre as cenas, nas filmagens de Supernatural, gosta de fazer 'tiro ao alvo' com facas num 'Olho de Touro' no seu 'camarim'. (O 'Olho de Touro' é um alvo, daqueles de atirar as setinhas ou lá o que é.)

- Quando perguntaram o que ele gostava menos em si próprio, disse que era o cabelo.

- Diz que a coisa mais inteligente que fez foi terminar a escola secundária antes de mudar-se para Los Angeles para continuar a representar.

- O seu maior amor é... futebol.

- Se pudesse viver em qualquer lugar, ele diz que seria numa quinta nas montanhas no estado do Colorado.

- A maior conquista na sua vida foi feita em Los Angeles.

- Jogava nas equipas de beisebol e lacrosse, começou a ir às aulas de teatro apenas por diversão e foi o único 'jock' no departamento de teatro.
(Presumo que 'jock' seja um tipo qualquer de jogador naquelas equipas, lol.)


- O livro favorito é o "Fountainhead" de Ayn Rand e "A Bíblia". (A-AH!!! Cá está o livro preferido do Jensen, bem...mas pelos vistos a Bíblia continua a constar da lista, e como desta vez isto foi tirado de um site que está escrito em inglês... começo a desconfiar que afinal o man gosta mesmo da Bilbia... é capaz... Rolling Eyes )
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 29
Localização : na lua com o Jensen

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 8:36 am

Citação :
Foi o 3º mais votado numa enquete online, pela TV Guide, para o mais saudável e fisicamente apto estrela de televisão.

devia ter sido o primeiro mas coiso!xD

Citação :
- Gosta de fotografia.

e eu gosto de fotos com ele e tiradas por ele!"xD

Citação :
Diz que a sua cidade favorita é Austin, no Texas.

quand vieres cá ao porto(porque eu sei que vens ca!eu sei!)mudas logo de ideias!

Citação :
Canta 'back-up's' vocais nos albums "Spot in the Corner" e "Rollin' On” do seu grande amigo Steve Carlson.

so queria era que ele cantasse para moi...*a vaguear pela lua*

Citação :
Gosta de ver a dita 'montagem de cavalos' cada vez que vai ao seu estado natal, Texas.

esta n percebi,por isso so digo uma coisa:ele é tao fofo!

Citação :
Entre takes do Supernatural, no episódio "Scarecrow", o Jensen e o Jared faziam guerra de maçãs.

estragar a comida é que não!ai ai ai! geek

Citação :
Os pais dele deram-lhe o nome de Jensen, pois consideravam outros nomes como Justin, mas acharam-nos demasiado comuns. Ackles, o seu último nome, é pronunciado como 'Cackles' sem o 'C'

o que sao cackles?xD

esta foi so para chatear

Citação :
Contracenou no filme "Devour" com o seu pai Alan.

essa mim n saber!

Citação :
Ao que parece, ele gosta de trincar qualquer coisa durante a noite e essas coisas são: chocolate preto e 'animal crackers'.

menino guloso!xD
eu ia dizer o que ele podia comer de livre vontade,mas depois chamavam-me tarada!xD

Citação :
Usa lentes de contacto.

nunca notei!=S

Citação :
Entre as cenas, nas filmagens de Supernatural, gosta de fazer 'tiro ao alvo' com facas num 'Olho de Touro' no seu 'camarim'.

adoro tb fazer isso!xDmas com a foto de uma inimiga!xD


Citação :
Quando perguntaram o que ele gostava menos em si próprio, disse que era o cabelo.

opa mim adorar o seu cabelo!

Citação :
Diz que a coisa mais inteligente que fez foi terminar a escola secundária antes de mudar-se para Los Angeles para continuar a representar

claro!


Citação :
O seu maior amor é... futebol.

mim adorar futebol!

SLB RULES!

Citação :
Se pudesse viver em qualquer lugar, ele diz que seria numa quinta nas montanhas no estado do Colorado.

Comigo!xD

Citação :
A maior conquista na sua vida foi feita em Los Angeles.

que tipo de conquista?*ai eu e a minha mente perversa!*


Citação :
Jogava nas equipas de beisebol e lacrosse, começou a ir às aulas de teatro apenas por diversão e foi o único 'jock' no departamento de teatro.

multiusos!(acho que é assim que se escreve xD)

Citação :
O livro favorito é o "Fountainhead" de Ayn Rand e "A Bíblia".


um nunca li e o outro ta no armario!xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 8:45 am

Lol, pois... aquela cena da 'montagem de cavalos' penso que seja os 'Rodeos'... lol


Curti dos teus comments, loooooool... eu assim que puder deixo cá mais curiosidades!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 8:51 pm

Então aqui ficam mais umas quantas curiosidades sobre o nosso Jensen.



- Houve rumor de que namorou com a Jessica Simpson, só porque ambos viviam no Texas e tinha contacto com ela. Eles são amigos.

- Rumor desta vez com LeAnn Rhimes, disse-se que saiu com ela. Ela pediu a ele para a acompanhar à entrega de prémios numa cerimónia e ele foi... daí o rumor. Ambos disseram que são apenas amigos.

- A primeira coisa que o Jensen faz quando 'acorda' é... mandar o despertador para o outro lado do quarto.
(Imagino que o coitado já deva estar cheio de fita-cola à volta. loooooooool... eu é que não gostava de entrar no quarto dele no momento em que o despertador toca... ainda me habilitava a levar com ele na cabeça...)

- Admira uma 'girl' com senso de humor. ( Laughing Olha para mim e o meu sentido de humor sarcástico, sádico e deveras... excentrico! XD *Mas ele não olha pa mim, 1º porque sou feia, 2º porque sou gorda e 3º ... porque tem namorada! XD XD XD)

- A primeira coisa que faz quando visita Nova Iorque é ir comer uma pizza no "Ray's Pizza". (Guloso, lol... lol, não, ok... agente já sabe que o Jensen é tipo Dean, adora comer, mas com moderação... não alarvemente como a personagem -____- Mas olha... vai a Itália que as pizzas lá devem ser bem melhores amori, para além de que as italianas não se importariam naaaaada de te ver a passarinhar pela rua! XD)

- Embora o jogador de basketball favorito do Jensen ser o Steve Nash do 'Phoenix Suns', a sua equipa favorito é o 'Dallas Mavericks', que transaccionou Steve Nash para a equipa do 'Phoenix Suns'.

- Mantém-se em contacto com Julianne Morris e Alison Sweeney de 'Days of our Lives'.

- A primeira aparição na Tv que fez foi em 'Wishbone', ainda andava ele no secundário.

- Quando nasceu, ficou ainda três dias sem ter nome. A mãe andava a cantar um hino na igreja e foi quando se decidiu a meter o último nome do autor do hino, ao seu filhote.
(Ai coitado... para além de ter 'tado 3 dias sem nome, ainda teve de ficar com um que tem a ver com a igreja... looool... acho que já sei de onde vem tanto apreço à religião, se até o nome é inspirado no senhor que escreveu o Hino. Bem, mas agora só uma coisa... a mãe dele achou que nomes como Justin e Jason eram muito comuns... e encontrou Jensen assim... plim?! Ooooook! Lol! É... foi Deus que lhe iluminou as ideias e lhe indicou o nome... chega... parou... não brinco mais XD)

- O pai dele, Alan Ackles, apareceu em episódios de 'Walker - O Ranger do Texas' e 'Dallas'. (Ena pá, não sabia... ainda tentei procurar imagens do senhor nessas séries, mas foi em vão... bah... aliás... metam só Alan Ackles e surpreendentemente encontrarão mais fotos do Jensen do que do pai XD Coitado do senhor. Lol, à primeira vista achei que o Jensen não era parecido com o pai, mas depois analisei melhor... e de facto ele é bastante parecido com o papá.)

- A caridade favorita é para com a 'Young Life'. É uma organização cristã para adolescentes do secundário, de um ministério da juventude. Eles oferecem passeios e viagens de ski, e tem um acampamento. (Ai que estou a ver que o nosso menino é muito dado à religião... bem... o mais é que tenho de respeitar, claro... Rolling Eyes )

- O pior defeito é que ele é muito, muito competitivo, especialmente com jogos de video. (Sim, já tinha dito que ele era competitivo, mas agora com um bónus, lol!)

- A peça de roupa favorita do Jensen é um gorro da marca 'Abercrombie & Fitch'. (Segundo o meu dicionário... 'Cap' é boné; gorro... optei pelo gorro... agora só para chatear há-de ser um boné Mad )

- A coisa mais agradável que alguém lhe fez foi, a sua avó lhe enviar notas e cartões, uma vez por semana, apenas para ter a certeza de que ele ia a casa e as lia! (Bem, o fim da frase interpretei à minha maneira, não estava facil a tradução mas deduzo que seja algo assim. Que avó tão fofa!)

- Não gosta de Sushi. (Nunca provei, mas não obrigado. Ele é que percebe de comida! lol! )

- O 'spot' de férias favoritas para ele é Bora Bora em Napa Valley. (Pois, hm, investiguei onde raio é Napa Valley porque suou-me a terra americana, e é mesmo, Napa Valley fica na Califórnia... agora não me perguntem se existe algum Bora Bora também lá, porque Bora Bora é no Tahiti!!! LOOOL!!! Mas pronto, agora só um aparte, falando em Napa Valley, é uma região vinicula, dá muitos ares do nosso norte e alentejo (sim que a paisagem é um misto de terreno árido e amarelo do alentejo com o florestal e verde do norte) de Portugal, ao que eu pergunto: Jensen, filho... não queres vir passar umas férias a Portugal? Ias adorar! Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 6:57 am

Pessoal, peço desculpa... tive um lapso... uma falha na tradução sobre uma das ultimas curiosidades que aqui vos deixei... mas foi a tradução que a porcaria do tradutor do Google me deu... e se bem que também eu concordasse com ela... já vi que é o contrário.

Eu disse que o nosso Jensen NÃO gosta de Sushi, mas li na Bravo ou lá o que foi que ele GOSTA de Sushi... por isso... hmmm... das duas uma:

- No que é que ficamos? Ou terei mesmo me enganado na tradução? Rolling Eyes


Aqui está a fonte original de onde traduzi para português:


Jensen's least favorite food is Sushi.


Ora, segundo eu e segundo o meu dicionário... 'least' é 'ultimo'... a tradução que o Google me deu para esta frase foi:

Jensen's menos comida favorita é Sushi.

Grande salganhada e tal mas metendo as palavras nos sitios correctos eu deduzo que fique:

A comida 'menos favorita' do Jensen é Sushi.

Ou seja... aquilo que eu disse... não gosta de Sushi.


Afinal... sou assim tão burrinha ou estará a fonte de onde saquei mal ou será a Bravo que se enganou? Shocked Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 29
Localização : na lua com o Jensen

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 1:29 pm

eu acho que é mais provavel a bravo ter-se enganado!eles tao-se sempre a enganar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
claudia_vah

Fã
claudia_vah


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Em Marte com o Jensen... xD *

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 4:43 pm

bem.. grande confusao! Razz

para tirar as vossas duvidas eu perguntei a uma amiga minha inglesa, ela diz que é a "A comida que o Jensen menos gosta é Sushi"

acho que assim ficas esclarecida, e ja nao ficas a pensar que és "burrinha", como dizias ai em cima... Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://jraunlimited.com/
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 9:21 am

Thanks Claudia! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
angel_ackles

Fã
angel_ackles


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2009

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 6:45 pm

olha pelo ki ja conversei com ele !! ele odeia sushi.
e ama bifes,foi pelomenos o ke ele disse no forum ki estive com ele da tv! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi_Ackles

Fã
Fabi_Ackles


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 37
Localização : Rio Grande do Sul/Brasil

Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:18 pm

Muito legal ler estás curiosidades...ter paciência é uma virtude!!!
Jensen é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curiosidades sobre o Jensen Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Curiosidades sobre o Jensen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidades sobre o Jensen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ABC do Jensen!
» Jensen em Smalville
» Jensen: videos
» Jensen ackles- the perfect man
» Supernatural - Jensen and Jared

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curiosidades!-
Ir para: