Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual é a tua menina preferida do SPN?

Ir para baixo 
+3
saphira
Jennifer Taylor
Fifas***
7 participantes

Qual é a tua menina preferida do SPN?
Jo
Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_lcap43%Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Ruby
Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_lcap29%Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Bela
Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_lcap14%Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Cassie
Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_lcap0%Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sarah
Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_lcap0%Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Madison
Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_lcap0%Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Meg
Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_lcap14%Qual é a tua menina preferida do SPN? Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 30
Localização : na lua com o Jensen

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 3:28 pm

Qual é a tua menina preferida do SPN?

Jo

Qual é a tua menina preferida do SPN? Alona_tal_copy-vintagepink

Ruby

Qual é a tua menina preferida do SPN? Supernatural-20070911023653222-000

Bela

Qual é a tua menina preferida do SPN? Supernatural-20070911023733909-000

Cassie

Qual é a tua menina preferida do SPN? Bscap0003

Sarah

Qual é a tua menina preferida do SPN? 1

Madison

Qual é a tua menina preferida do SPN? Supernatural64

Meg

Qual é a tua menina preferida do SPN? Supernatural_Nicki_Aycox_2
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 5:32 pm

A minha favorita e a Ruby...
Ela vai ajudar a salvar o nosso Dean!!!
Ir para o topo Ir para baixo
saphira
Fã 1*
Fã 1*
saphira


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : A voar pelo mundo com o sammy

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: voto   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 7:13 am

não dá para votar em mais do que uma? eh pá, gosto da JO e da Ruby.


eu votava nestas duas.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 8:50 am

Digamos que eu não conheço a Bella nem a Ruby...


Mas adoro a Jo! Rolling Eyes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel_Hart

Fã
Rachel_Hart


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 31
Localização : Chicago, Illinois, :D

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 3:59 pm

Assim honestamente , do fundo do meu coracao xD , só gosto mesmo da Bella !
Não posso com nenhuma das outras xD . A Jo, mete-me raiva só de ver aquela coisnha loira --' , a Cassie, pronto, sim é só dor de cotovelo xD , mas pronto, nao tinha nada que fazer coisas porcas com o dean xD A Ruby, gosto dela como personagem mas actriz já não gostava dela ! A Sarah deve ser a uncia das 'namoradas' do Sammy que até vou ca cara dela Very Happy . a Maddy , epá , pronto, atura-se xD e a meg, adorei o papel dela mas nao gosto lá muito dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 30
Localização : na lua com o Jensen

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 4:22 pm

A minha pessoa votou na menina Jo Harvelle!Sinceramente é a minha preferida!Tirando a Ruby porque tb gosto muito dela!Alias eu gosto de todas menos da Bela e da Cassie!Odeio a Bela e a Cassie Mad Mad Mad

mas a minha preferida é mesmo a Jo... flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
saphira
Fã 1*
Fã 1*
saphira


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : A voar pelo mundo com o sammy

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: dsf   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:36 am

Pois, eu votei na Ruby. Mas se desse para votar em mais do que uma, tinha também votado na Jo.

Aliás, LOL. as minhas preferidas por ordem são:

1º lugar empatadas: Ruby e Jo
2º Meg
3º Sarah
4º Bella
5º Cassie
6º Madison

E ainda faltam a Mary winchester, a jessica e a Ellen. Se elas tivessem na votação seria

1º lugar empatadas: Jessica, Mary, Ruby, Jo e Ellen
2º a mesma coisa que a de cima.

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 30
Localização : na lua com o Jensen

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 2:46 pm

saphira escreveu:
Pois, eu votei na Ruby. Mas se desse para votar em mais do que uma, tinha também votado na Jo.

Aliás, LOL. as minhas preferidas por ordem são:

1º lugar empatadas: Ruby e Jo
2º Meg
3º Sarah
4º Bella
5º Cassie
6º Madison

E ainda faltam a Mary winchester, a jessica e a Ellen. Se elas tivessem na votação seria

1º lugar empatadas: Jessica, Mary, Ruby, Jo e Ellen
2º a mesma coisa que a de cima.

Cool

esqueci-me dessas Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 3:35 am

A minha pexoa tava mt indecisa pq sinceramente ñ curto mt as gajas k aparecem...mas pronto...votei na Jo...pq inda gosto menos das otras e inda ñ conheço a Bella e a Ruby!

Já agora tb falta a Lorie...akela totó k era filha do padre... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
saphira
Fã 1*
Fã 1*
saphira


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : A voar pelo mundo com o sammy

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: d   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 9:38 am

BAH, ESSA não. Suspect

era logo a seguir à madison. detestei a personagem. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 10:04 am

Tb não gostei nada dela...bah! Coisinha irritante!

Já agora...e a Carmen? Exa até foi fixe...se bem me lembro! Wink Razz
Ir para o topo Ir para baixo
saphira
Fã 1*
Fã 1*
saphira


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : A voar pelo mundo com o sammy

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: a   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 3:12 pm

eu adorei a carmen. essa também gostei.

muito fixe a gaija.

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Cata_SN

Fã



Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/01/2008

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 5:35 am

eu amei a carmen, a haley, a jess, a layla, a ava e a meg...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 10:02 am

Epá... eu sou mesmo ovelhinha negra... hehe... eu até gostei da Lori!!! Juro... curti da rapariga... ou sou eu que sou estranha ou então não sei, lol... eu cá pa miiiiiiiiiiiiiiim...vocês não querem é que eles se envolvam com ninguem! XD


Pois, e vocemecê dona Vanessa foi falar da Carmen porque lhe perguntei quem era,lol... e pelo que me contas-te...eu provavelmente também vou gostar dela!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 5:00 am

Sim, pra mim ela é fixi...é das poucas gajas que aparecem e gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Cata_SN

Fã



Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/01/2008

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 5:55 am

A Lorie é uma otária... então o namorado morre e passado 1 dia já se atira ao Sammy?
outra k eu odiei a Madison ( parecia um sapo) e outra k n gostei nd tb foi a cassie...
agora curto mt a Jessica, a Sarah, a Meg, a Carmen e claro a mama Linda dos irmãos...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 7:44 pm

O caso da Lori eu chamo-lhe... carência... ela estava fragilizada...e isso acontece bastantes vezes... o Sam também ainda não estava melhor da morte da Jess e também estava carenciado... por isso deixou-se levar também! Eu devo ser a unica pessoa que compreende a Lori XD .. isso nunca me aconteceu, atenção...nem nada que o valha... mas a modos que por acaso eu levo essa cena mesmo na boa porque para mim... acho que isso acontece muito mais vezes na vida real do que estamos a pensar!


Bem, a Madison, digamos que... a actriz bonita era, MAAAAAAAAS... era muuuuuuuuuuuuuito estranha, tinha ali qualquer coisa MUUUUUUUUUITO estranha XD XD XD
Mas pronto... eu amei a cena dela e do Sam... continuo com a minha opinião que pronto, ok...até pode ter sido uma cena lá posta só para o Sam ter sexo... sim e depois? Ele por mais 'certinho' e calminho que seja... é HOMEM!!! E um homem por mais tempo que passe...chega a uma altura que pronto... percebem? O Sam teve uma atracção muito forte pela Madison... primeiro fisica e depois alguma psicologica (claro, mais fisica que psicologica)... e pronto... os sentimentos de carencia devem-lhe ter vindo ao de cima de novo e blablabla...e embrulhou-se com ela... e o que eu amo a cena Very Happy



Preferidas só se for mesmo a Jo, lol... não deu para saber praticamente da Jess, sim, porque eu ainda ando a ver a 2ª season...lol... a Sarah não me aqueceu nem arrefeceu... a Meg é alta papel para a actriz mas eu já so tinha vontade de estrafugar a gaja! XD
E pronto, volto a repetir que acho que vou gostar da Carmen! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 30
Localização : na lua com o Jensen

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 3:30 am

Eu nem sei como vou dizer isto....................

quem é a carmem? Embarassed Embarassed Embarassed

alguem me deixe aqui uma fotozinha...... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 8:48 am

[b]A Carmen pra quem ainda não vou toda a segunda temporada, é normal que não saiba quem é, por isso não te preocupes...se vês na 2, ela aparece daqui a dois epis! Wink

Como não tenho assim tempo pa meter a imagem no hi5 (pau pa toda a obra, he he! Razz ) e depois aqui, deixo um link pa cuscares:

http://imdb.com/name/nm1218924/
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitimeSeg Jan 28, 2008 3:54 pm

Pois, eu também não vi ainda Sofia... só que andei a ver o blog do SN e elas deixaram lá um Wallpaper, eu raptei-o e depois pus-me a falar disso aqui com a xica que escreve a vermelho e ela depois disse que devia ser a Carmen e depois viu o wall e confirmou...

Pelo o wall eu pus-me com filmezinhos, mas os filmezinhos são um pouquinho diferentes do que eu pensava Rolling Eyes

E agora sabendo já o que se passa nesse Epi (para além de cusca controlada... eu de vez em quando, sem querer os Spoilers vêm ter comigo XD (encontrei por aí e tive mais ou menos uma ideia do que vai acontecer nesse epi e de quem é essa Carmen!))....... então pronto... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é a tua menina preferida do SPN? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua menina preferida do SPN?   Qual é a tua menina preferida do SPN? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é a tua menina preferida do SPN?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outras conversas!-
Ir para: