Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Já me estou a passar!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 30
Localização : na lua com o Jensen

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 2:16 pm

Nome da fic:Já me estou a passar!
Autores:Sofia Kaulitz***
Iniciada e acabada:5/01/2008 e ...
Tema da fic:Romance,drama e comédia
Tipo de fic:maiores de 13

Personagens principais:

Sam Winchester:Sam é um rapaz de 22 anos um pouco fora do comun.A sua mãe morre ás mãos de um demonio quando este tinha apenas seis meses.Desde então Sam,o seu pai e Dean,o seu irmão mais velho,procuram esse demonio com sede de vingança e pelo caminho acabam com criaturas inimaginaveis para os olhos do ser humano.

Dean Winchester:Dean é o irmão mais velho de Sam.Tem apenas mais dois anos que Sam mas sente que tem de proteger o irmão desde que a mãe de ambos morreu.É muito ligado á familia e tem um feitio muito complicado.Namora com Cassie mas como viaja muito está constantemente a trai-la.

Jo Harvelle:É uma rapariga de 18 anos que vive
sozinha com a sua mãe desde que o seu pai morreu numa caçada quando esta tinha apenas 6 anos.Namora com Peter á dois anos mas a relação deles não anda muito bem...

Cassie:É a namorada de Dean.Gosta muito dele e nem imagina que ele esta constantemente a trai-la.

John Winchester:É o pai de Dean e Sam.Desde a morte da sua mulher,Mary,que a sua vida se resume a caçar criaturas sobrenaturais e a procurar o demonio que a matou.Dá-se muito bem com Dean mas com a Sam as coisas não correm muito bem...

Ellen Harvelle:É a mãe de Jo.Vive em sofrimento desde que o seu marido morreu por isso tenta afastar Jo da vida que o seu pai tinha para que esta não envergue pelo mesmo caminho.Tem um bar onde param muitos caçadores.

Bobby:Amigo de Ellen era o companheiro de caça do seu marido na noite em que este faleceu.É um grande caçador e conhece John á muitos anos.

Peter:É o namorado de Jo e tem 19 anos.É um rapaz muito ciumento e naõ pode ver a sua namorada a conversar com nenhum rapaz senaõ passa-se.

Ruby:É a irma mais velha de Peter e a melhor amiga de Jo.Tem 22 anos e é caçadora.Ellen não gosta que a sua filha seja amiga de Ruby,pois tem medo que Jo decida tornar-se caçadora também.

Ash:É um caçador amigo de Ellen e de Bobby.E´um pouco desleixado mas é um homen muito inteligente.

e mais algumas que vão aparecendo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 30
Localização : na lua com o Jensen

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 2:17 pm

Capitulo 1

Cassie:Tens mesmo de ir?
Dean:Sim!Tu sabes o que eu faço!Eu avisei-te quando começamos a namorar que tinha de viajar muito!
Cassie:Pois!Eu compreendo.Mas vê se não sais muito á noite!Ha muitos perigos principalmente com saias...
Dean:Naõ te preocupes!Eu nunca te trai nem vou trair!
Cassie:Acho bem!Acho muito bem...

Beijaram-se.Dean nunca ficava muito tempo por Kansas.Desta vez ia para Minnesota.O seu pai estava lá e disse a Ele e a Sam para irem ter com ele mas não explicou porque.Talvez precisasse de ajuda para caçar alguma coisa ou algo do genero.

Dean:Tenho de ir!O Sam está á minha espera no carro.

Deu um beijo rapido a Cassie e entrou no carro.Acenou a Cassie e arrancou.

Sam:Entaõ que disse ela desta tua partida repentina?
Dean:Já sabes!O mesmo de sempre!"Tens mesmo de ir?"Vou ter saudades tuas"Não me traias!"Mas a última diz indirectamente.
Sam:Pois.Achas que ela sabe que tu a cada cidade que vás vais para a cama com a primeira que te aparece á frente?
Dean:Eu acho que não sabe,mas se sabe disfaçar bem.
Sam:Ela ama-te!Como é que tu és capaz de a traiar?
Dean:Necessidades!Eu não tenho culpa!Eu não aguento mais de dois dias sem...tu sabes!
Sam:Sexo?Por amor de deus...
Dean:Tu aguentas eu não!Para mim sexo é como comer e dormir!
Sam:Pois.Tu por acaso amas a Cassie?
Dean:Ah..........Tu já sabes a resposta a essa pergunta.Agora vamos falar de outra coisa.Já sabes porque é que o pai nos disse para irmos ter com ele a Minnesota?
Sam:Não.Ja lhe liguei mas ele não atende.Ele tem cada uma!Manda-nos uma mensagem para irmos ter com ele a um bar no Minessota assim sem dar nenhuma explicação!E ainda por cima nós vamos como se fossemos seus criados!
Dean:Naõ comeces Sammy!O pai deve ter uma boa razão!
Sam:Pois.Deve deve...

Entretanto num bar em Minnesota...

Peter:Bom dia Ellen.
Ellen:Peter!Bom dia querido!
Peter:A Jo?
Ellen:Está no quarto.
Peter:Posso ir ter com ela?
Ellen:Claro vai.
Peter:Obrigado.

Ellen adorava Peter.Para Ellen ele era o perfeito namorado para Jo.Era bonito,inteligente,simpático e mais importante de tudo:não era caçador.Era apenaa um rapaz normal que queria entrar na universidade e frequentar o curso de medicina o que agradava a Ellen,pois podia afastar Jo de caminhos "sobrenaturais".

Peter entrou no quarto de Jo.Esta estava deitada na cama a ouvir música com o mp4.

Peter:Bom dia-disse Peter tirando-lhe os phones dos ouvidos.
Jo:Bom dia.

Deu-lhe um beijo leve na boca.

Jo:Que fazes por aqui?
Peter:Passei por cá para te convidar para sairmos logo á noite.Temos de aproveitar as férias de Verão...
Jo:Pois mas logo não dá.Desculpa.
Peter:Porque?
Jo:Vai haver uma reunião de caçadores no bar e a minha mãe precisa de ajuda.
Peter:A tua mae precisa de ajuda ou tu queres ficar para assistir a´reunião?
Jo:Já disse que a minha mãe precisa de ajuda.Vêm imensos caçadores!
Peter:Posso vir também?
Jo:Porque?Para me vigiares?
Peter:Naõ!Só quero estar contigo!E o meu pai vem de certeza.
Jo:Ok!Agora vou ajudar a minha mãe no bar.Adeus.

Levantou-se e foi-se embora.A relação entre ela e Peter não ia nada bem.Ele estava cade vez mais ciumento e possessivo e ela já não gostava dele da mesma maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 2:23 pm

Ta bue fixe!!!
Adorei!!! Kero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
saphira
Fã 1*
Fã 1*
saphira


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : A voar pelo mundo com o sammy

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: continuação s.f.f   Já me estou a passar! Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 4:04 pm

quero a continuação, filhota. s.f.f



que orgulho que tenho da minha filhota. Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 7:47 am

Como eu também já conheço a Fic da nossa Sofia, se não te importares vou deixar os mesmos comentários que já tinha feito okis? Wink

Citação :
Dean:Sim!Tu sabes o que eu faço!Eu avisei-te quando começamos a namorar que tinha de viajar muito!

Oh Cassiezita... ele avisou! \o/ Por isso, larga o home e deixa-o ir trabalhar em vez de empatares!


Citação :
Ha muitos perigos principalmente com saias...

XD XD XD
Foi a melhor que já ouvi!



Citação :
Dean:Naõ te preocupes!Eu nunca te trai nem vou trair!

Nããããão, ela preocupar-se? Tu traí-la? Nãããooo.... lá agora Rolling Eyes


Citação :
Dean:Já sabes!O mesmo de sempre!"Tens mesmo de ir?"Vou ter saudades tuas"Não me traias!"Mas a última diz indirectamente.

Olha não... querias o quê? Que ela te dissesse:

'Vai vai... vai lá amori que eu fico aqui à tua espera que nem uma fada do lar a pensar que só me queres a mim!'



Citação :
Dean:Necessidades!Eu não tenho culpa!Eu não aguento mais de dois dias sem...tu sabes!

Porra pá... o Dean é um tarado do crlho pá! Fogo...

Eu não queeeeeero, o Dean até pode gostar de sexo e querer e tal...mas NÃO O QUERO ASSIM TÃÃÃÃO tarado Crying or Very sad


*Pois amiga, mas ele é assim...*


DEEEEEAAAAAAAN... vai ao psiquiatra!




Citação :
Sam:Sexo?Por amor de deus...

Não Sam! Não é por amor de Deus! É por Sexo mesmo! Não metas Deus nisto que a vontade desse é que só se o faça depois de contribuir matrimónio!



Citação :
Dean:Tu aguentas eu não!Para mim sexo é como comer e dormir!

Ok...declaro que... Dean Winchester me deixou... chocada. affraid

AFASTA-TE DE MIM!!!


Epá, mas tu és todo grosso e tal... pensando melhor, deixa lá... não te afastes... mas oh... comigo não vais longe, lol... não sou nenhuma gaja boa!




Citação :
Dean:Ah..........Tu já sabes a resposta a essa pergunta.Agora vamos falar de outra coisa

Sabe muito sabe... desconversa que eu gosto... tsss...

És um porco Dean! As mulheres têm sentimentos! Crying or Very sad




Citação :
Era apenaa um rapaz normal que queria entrar na universidade e frequentar o curso de medicina

Com um gajo assim é normal que a pobre da rapariga só queira é CONTINUAR nas cenas sobrenaturais! Pobre Jo...



Citação :
Jo:Que fazes por aqui?
Peter:Passei por cá para te convidar para sairmos logo á noite.Temos de aproveitar as férias de Verão...
Jo:Pois mas logo não dá.Desculpa.
Peter:Porque?
Jo:Vai haver uma reunião de caçadores no bar e a minha mãe precisa de ajuda.
Peter:A tua mae precisa de ajuda ou tu queres ficar para assistir a´reunião?
Jo:Já disse que a minha mãe precisa de ajuda.Vêm imensos caçadores!
Peter:Posso vir também?
Jo:Porque?Para me vigiares?
Peter:Naõ!Só quero estar contigo!E o meu pai vem de certeza.
Jo:Ok!Agora vou ajudar a minha mãe no bar.Adeus.

LIIIIIIIIIIIIIINDO!!!!

Ah g'anda Jo!!! Hehehe.... odesprezo é fodiiiiiiiiiiido! XD XD XD







Bem, pelo menos pelo 1º Capitulo... ESTÁS APROVADA! cheers

Venha de lá o próximo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 11:17 am

Ha pois é!!!
O desprezo é mesmo....
Eu concordo sempre com a minha "mana/amiga"!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 30
Localização : na lua com o Jensen

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:59 am

Capitulo 2

Eram 20:00h quando Sam e Dean chegram ao Minnesota.O pai de ambos tinha-lhes mandado ir ter com ele a um bar chamado "Roadhouse".O problema é que eles não sabiam onde ficava o tal bar!

Sam:O pai podia nos ter dito onde ficava o tal bar!Fogo!
Dean:Ele disse!
Sam:Disse?
Dean:Sim!
Sam:Então onde é que fica?
Dean:No Minnesota!
Sam:Ó Dean vai pentear macacos!
Dean:Então chega-te aqui para eu te pentear!
Sam:Ah ah ah!Tens tanta graça!-disse pSam num tom sarcástico.
Dean:Ó Sam tu stressas com tudo!Fónix!Perguntamos aí a um velho qualquer onde fica o tal bar e pronto!És tão complicado man!Precisas de manual de instruções para tudo!Também precisas de um manual de instruções para coisar?
Sam:Dean!Por amor de Deus!
Dean:Que foi?É uma pergunta bem plau..plau...plau...plaus...
Sam:Plausível!
Dean:Isso!Bem...se precisares de um manual é só pedires.Aqui o teu maninho faz-te um!xDBem,vamos ver se encontramos alguém a quem epdi informaçoes....Ei homenzinho aí da esquina!Psst!Chegue aqui!
Sam:Dean isso é jeito de se falar com alguém?
Dean:Cala-te Sammy!
Bobby:Que querem?-disse um homeme aproximando-se do carro.
Dean:Queremos saber onde fica um bar chamado Roadhouse...Sabe onde fica?
Bobby:Sim mas esta noite não podem lá ir...Reunião de...de...amigos!
Dean:Pois...Mas o nosso pai mandou-lhes lá ir hj.
Bobby:Como é que ele se chama?
Sam:John.John Winchester!
Bobby:Ah!Voces são o Dean e o Sam?
Dean e Sam:Sim!
Bobby:Porque é que não disseram logo?
Dean:Porque não sabiamos que era para dizer!=S
Bobby:Pois...Bem eu digo-vos onde fica o bar...durante o caminho!
Dean:Ah??
Bobby:Pensas mesmo que eu vou a pe!-disse Bobby sentando-se no banco de trás do Impala.
Dean:Whatever!

Dean arrancou e passado 20 minutos chegaram a um bar.Numa tabuleta em cima da porta dizia "Roadhouse".
Bobby saiu do carro e entrou dentro do bar.Dean e Sam fizeram o mesmo.Quando lá entraram,aquilo estava amontoado de gente!So se via pessoas a falarem sobre demonios,wendigos e muitas outras coisas sobrenaturais.Dean foi contra alguém...

Jo:Cuidado!
Dean:Desculpa!

Jo afastou-se de Dean e este virou-se para Sam e disse:

-É cada uma!Fonix!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 7:08 am

Ta bue fixe!!! Adorei!!!!
Kero mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:36 am

OMFG... aquela do Manual de instruções pa coisar ta bruuuuuutal... tadinho do Sammy...o Sam não é assim tao crominho, lol...

É mesmo Dean 'O psht oh tu homenzinho aí na esquina' XD

E g'anda lata que o Bobby tem, senta-se assim no Impala como se nada fosse! looooool


Ah e tal... Dean a reclamar da Jo... psht cala-te pá que vais gostar dela!!!! XD XD XD




cheers Continua! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 3:05 am

Mt fixe...continua! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
saphira
Fã 1*
Fã 1*
saphira


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : A voar pelo mundo com o sammy

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: s   Já me estou a passar! Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 2:23 pm

Citação :
Dean:Então chega-te aqui para eu te pentear!
Sam:Ah ah ah!Tens tanta graça!-disse pSam num tom sarcástico.
Dean:Ó Sam tu stressas com tudo!Fónix!Perguntamos aí a um velho qualquer onde fica o tal bar e pronto!És tão complicado man!Precisas de manual de instruções para tudo!Também precisas de um manual de instruções para coisar?
Sam:Dean!Por amor de Deus!
Dean:Que foi?É uma pergunta bem plau..plau...plau...plaus...
Sam:Plausível!
Dean:Isso!Bem...se precisares de um manual é só pedires.Aqui o teu maninho faz-te um!xDBem,vamos ver se encontramos alguém a quem epdi informaçoes....Ei homenzinho aí da esquina!Psst!Chegue aqui!
Sam:Dean isso é jeito de se falar com alguém?
Dean:Cala-te Sammy!

amei esta parte. parti-me toda a rir com ela. lol! lol! lol!

genial.

Citação :
Jo:Cuidado!
Dean:Desculpa!

Jo afastou-se de Dean e este virou-se para Sam e disse:

-É cada uma!Fonix!

esta parte achei-a simplesmente amorossisima. amei. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Fifas***
Administrador
Administrador
Fifas***


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 30
Localização : na lua com o Jensen

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 2:10 pm

Capitulo 3

Os dois manos perderam Bobby de vista e depois andavam ali sem saber para onde ir,coitados!

Dean:Porra!Onde é que anda o pai?Carago!
Sam:Mesmo!Onde é que ele se meteu?
John:Estou mesmo atrás de vocemesses!
Dean e Sam:Pai!!!!!
John:Sou eu o vosso pai pois!

Dean abraçou o pai e Sam limitou-se a esboçar um sorriso.

John:Venham comigo.

Dean e Sam seguiram John até uma mesa onde se encontravam todos os caçadores presentes sentados.

John:Sentem-se rapazes.

Sam e Dean fizeram o que o pai de ambos disse.

John:Bem estámos aqui para falar de uma coisa importante.
Ellen:O demonio de olhos amarelos.
John:Todos os que tamos sentados a esta mesa sofremos ás mãos daquele demonio.
Bobby:Exacto!Por isso é que temos de nos unir para trava-lo!

Dean reparou que a rapariga que lhe tinha dado um encontrão encontrava-se sentada á sua frente á berida de um rapaz que estava com cara de frete.Jo olhou para Dean mas rapidamente devsiou o olhar senão Peter ainda fazia um drama!Bobby,Ellen e John continuavam para ali a falar mas Dean não tinha prestado a atenção nem a metade pois não conseguia descolar os olhso de Jo.Ela era bem gira......
Sam reparou e mandou-lhe uma cotovelada.

Dean:Que foi pá?-disse baixinho.
Sam:Tir aos olhos da gaja e presta atenção ao que o pai e os outros tão a dizer!Carago!
Dean:Para prestar atenção tás cá tu pá!Eu fico a ver as vistas....
Sam:És mesmo parvo pá!

Sam mandou outra cotovelada a Sam e continuou a ouvir o discurso dos caçadores.Dean decidiu finalmente prestar atenção para não ter de aturar mais Sam.
Jo olhou para Dean e ficou a observa-lo durnate uns minutos.Ele era girito até...pá comia-se!Peter reparou e disse:

-Podes descolar os olhos do gajo ou custa-te muito fazeres-me esse favor?

Jo olhou surpreendida para Peter.

Jo:Tás parvo ou que?
Peter:Tu é que estás parva!Tas a olhar para ai á 5 minutos pró gajo que tá sentado á tua frente!
Jo:Ó Peter vai pastar!

Jo levantou-se e dirigiu-se para o balcão do bar.Dean reparou mas continuou a prestar atenção ao discuros de Bobby.Peter limitou-se e foi atrás da namorada....

Tá uma autentica porcaria!desculpem!=(
Ir para o topo Ir para baixo
https://jensen.forumeiros.com
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*
crazy_angel17


Mensagens : 159
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 36
Localização : Azeitão

Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 8:02 am

Tá fixi!

Gosto das partes não muito usuais...quando eles dizem "carago" e afins... Razz

Continua! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já me estou a passar! Empty
MensagemAssunto: Re: Já me estou a passar!   Já me estou a passar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já me estou a passar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan fics-
Ir para: