Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 a minha história

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
winchester

Fã



Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 28

a minha história Empty
MensagemAssunto: a minha história   a minha história Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 8:52 am

Very Happy pessoal, olá!
sou a marta e tenho 24 anos.
vivo na américa e já vi o jensen ao vivo!!!!!!!!!!
tive de ir ao canadá pr causa do meu trabalho e aproveitei num dia para ir ver as gravações.
só vos digo uma coisa: ele é mais bonito ao vivo que pelas fotografias. pedi-lhe logo um autografo e ele deu-me com muito gosto! é super simpático! lol! sunny I love you Laughing Cool Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

a minha história Empty
MensagemAssunto: Re: a minha história   a minha história Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 11:29 am

Hã? Não estou a perceber... agora confundi-me... isto é um topico de 'Fan Art', onde abrimos sub-topicos para mostrar os nossos trabalhos de edição de imagem ou video....

Ok, tudo bem... mas não intendi uma coisa. No topico de Apresentações, tu dizes que tens 11 naos, aqui já dizes nome e tens 24? Ok... é alguma Fic? Juro, é que não estou a perceber mesmo este teu sub-topico! Foste tu que fizes-te o video? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha história
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Siides &
» a minha fan ficcion...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan art!-
Ir para: