Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Siides &

Ir para baixo 
+3
Jennifer Taylor
saphira
Rachel_Hart
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siides &   Siides & - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 10:03 am

Também concordo com a Saphira, o teu Inglês está cada vez melhor... e cada vez melhor também estou eu porque tenho percebido tudo! Surprised


'Tadita da Rachel que ficou sem namorado... ces't la vie mon amour... lol...

Pode ser que te caia um Sam... ou um Dean na rifa!


Spoiler:




Continua menina! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siides &   Siides & - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 3:12 pm

Concordo ctg Miga Dark Angel...
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel_Hart

Fã
Rachel_Hart


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 31
Localização : Chicago, Illinois, :D

Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siides &   Siides & - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:20 am

Later that night…

Rachel stayed in a hotel, she had ask her best friend Lauren to come to NY to be with her a couple of days. Lauren Danville was Rachel’s friend for a long time, and now they were in the hotel room talking…
- But you’re not going down you heard me?- Lauren said
- It’s hard…2 years Laur! It’s too much. You know I really like him…Damn, I was about to meet his parents!
- Yeah I Know hun! But you gotta calm down, and eventually, you gotta move on...
- It's a bit early dont'cha think?
- I know, but, you knowwhat I mean. Plenty of people in such case as yours stay like fixed to this obssession of 'not loving' no one else after accidents like this one!
- Sure Lauren, it wasn't you who lost your parents, it wasn't you who lost the only person that took care of you, it wasn't you who like, ten hours ago just found out your boyfriend killed in the middle of the woods, easy to say isn't it?- Rachel screamed at her
- Hey I'm not guilty alright? Just want to help you! - She scremed back at Rach
A brief silence got over the moment - I'm Sorry... I didn't mean to...- Rach said and started crying again
- Aww, c'mon! - said Lauren hugging her. - I'm sorry sweetie, I shouldn't talk to you like that.


They both start talking and talking and it last 'til almost midnight, when someone knock at the door. Rachel was lying in the bed so, Lauren opened the door. While she was opening the door she noticed that the 'visiteurs' were two guys...She had never seen them anywhere, but the thruth is that one of them caught her attention immediatly. Tall, brown hair, green, deep eyes, and apparently an astonishing body made her go speachless. Sam was also speachless seeing her, not so tall as him but tall enough, curly brown hair and a beautifuk brown eyes.

maiis um bocadinho Very Happy , hope u like it , é aos bocadinhos pq eu sou uma pessoa sem muita paciencia --'


Última edição por em Dom Fev 10, 2008 7:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siides &   Siides & - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:59 am

Ta lindo mana!!! Adorei!!!!
Kero mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siides &   Siides & - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:46 am

Também curti! Wink

Rachel está muito triste, é compreensivel, por isso tem os nervos à flor da pele...


Maaaaaas... quem 'tá à porta p'alem do Sam suponho que seja o Dean ou nem por isso? É que 'curly brown hair and a beautifuk brown eyes' não é a descrição do Dean XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel_Hart

Fã
Rachel_Hart


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 31
Localização : Chicago, Illinois, :D

Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siides &   Siides & - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 1:25 pm

o curly brown hair e beautiful brown eyes e a Lauren xP
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*
Jennifer Taylor


Mensagens : 240
Data de inscrição : 13/01/2008
Idade : 37
Localização : A caçar

Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siides &   Siides & - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 1:34 pm

Kd postas mais mana?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*
DarkAngel


Mensagens : 224
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 36
Localização : Supernatural Land? Vá...Azeitão

Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siides &   Siides & - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 3:55 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPSSSS Embarassed Embarassed Embarassed



Ai que horror... é o que faz perceber o Inglês assim assim, eu disse que tenho andado a fazer progressos, mas realmente aqui foi lapso meu que me distraí... daaaaaah! lol... que mau Embarassed


*Jo cava buraco e enterra-se lá dentro*
Ir para o topo Ir para baixo
saphira
Fã 1*
Fã 1*
saphira


Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/01/2008
Localização : A voar pelo mundo com o sammy

Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: s   Siides & - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 2:41 pm

Citação :
Tall, brown hair, green, deep eyes, and apparently an astonishing body made her go speachless

eu tb ficava assim. Suspect Suspect Suspect

e agora vou ter ciumes da lauren. Sad


continua, mana xana.

quero ler mais. snif. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Siides & - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siides &   Siides & - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Siides &
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan fics-
Ir para: